Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casa da Comida renova ementa de takeaway e alarga oferta de produtos

Sobremesas e gelados, vinhos, chás e produtos regionais são algumas das muitas novidades disponíveis, a partir desta quarta-feira, na Casa da Comida.

Casa da Comida renova ementa de takeaway e alarga oferta de produtos
Notícias ao Minuto

20:30 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casa da Comida

A Casa da Comida tem novidades muito apetitosas. A partir desta quarta-feira, pode encontrar disponíveis algumas sobremesas e gelados, vinhos, chás e produtos regionais, como mel de rosmaninho, pólen de Vila Nova de Milfontes, Medronho de São Luís (Sudoeste Alentejano), azeite da Herdade do Amarelo de São Luís (Alentejo), frutos secos, cerveja artesanal, chocolates e conservas.

"Esta oferta pode ser agora encomendada e entregue em sua casa (encomenda via site ou e-mail) ou comprada diretamente na loja 'CDC em sua casa', na Avenida Guerra Junqueiro, 19B, em Lisboa, que acabou de reabrir", dizem em comunicado.

Além disso, há também novidades nas refeições, "como gambas à Bulhão Pato e linguine nero novilho com molho de Moscatel, couve lombarda salteada e broa ou crumble de legumes e ratatouille. Mantêm-se os pratos mais vendidos, como o arroz de pato, os crepes de camarão ou o gratinado de garoupa e alho francês", referem.

A Casa da Comida mantém o serviço de entregas nas áreas de Lisboa, Amadora, Sintra, Cascais e Estoril. As encomendas podem ser feitas através do site www.casadacomida.pt, por e-mail para comercial@casadacomida.pt ou através do telefone 218 115 020.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório