Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Gelataria GROM vai reabrir com várias sugestões para a primavera

A partir de dia 9 de maio, a GROM volta a abrir as suas portas no nrº 42 da Rua Garrett.

Gelataria GROM vai reabrir com várias sugestões para a primavera
Notícias ao Minuto

16:00 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gelados

Comprometendo-se a cumprir as recomendações das autoridades de saúde, a deliciosa gelataria do Chiado - GROM - volta a abrir portas no dia 9 de maio

"A GROM volta a abrir as suas portas no nrº 42 da Rua Garrett e convida todos a experimentarem as várias sugestões para o mês de maio, seja na loja física, que neste momento está a funcionar ainda em regime takeaway, seja através da plataforma Uber Eats", anunciam em comunicado.

Passando ao que realmente interessa, para os amantes de fruta, a GROM destaca os sabores especiais desta altura do ano, tais como o sorbet de Melão e sorbet de Morango. "Podem ainda experimentar o sabor do mês, Torta de Manga, o equilíbrio perfeito entre a doçura da manga, o artesanal creme pasteleiro da GROM e pedaços de biscoito", acrescentam.

E se ainda não está com água na boca, saiba que a acompanhar a chegada do calor, mantêm-se os sabores mais clássicos e intensos "tais como os gelatos de Chocolate, Pistáchio, Caramelo Salgado e Crema di GROM, com cores primaveris e diferentes aromas".

A GROM informa que a loja irá funcionar num horário reduzido, das 14h às 22h, e é possível encomendar todos os gelados através da Uber Eats.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório