Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

As lojas note! já estão à distância de um clique

A pensar numa maior comodidade para os portugueses, a note! passou a disponibilizar os seus produtos e o serviço de agendamento de impressões em novos canais, através de parcerias com a Glovo e a Worten.pt, passando os clientes a poder receber estes artigos no conforto do seu lar.

As lojas note! já estão à distância de um clique
Notícias ao Minuto

21:30 - 29/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Marcas

As lojas note! já estão à distância de um clique. Sejam presentes para o Dia da Mãe, material escolar, jogos ou agendamento de impressões de trabalho ou da escola, não há dúvida que a note! está cada vez mais próxima.

"A parceria com a Glovo permite recolhas nas lojas e entregas ao domicílio, nas seguintes localidades: Braga, Porto, Rio Tinto, Matosinhos, Gondomar, Gaia, Coimbra, Leiria, Torres Vedras, Carnaxide, Lisboa, Oeiras, Moita, Seixal, Almada, Alhos Vedros, Lourel, Belas e Sintra. A note! está a trabalhar com a Glovo para alargar rapidamente o serviço a novas localidades. Em paralelo, a note! lançou, na semana passada, os seus produtos no Marketplace da Worten.pt, que serão entregues diretamente em casa, pelo serviço CTT Expresso, parceiro logístico para a distribuição em todo o país", é referido em comunicado. 

Rosário Almeida, responsável pela insígnia note! refere “O nosso objetivo é ajudar os portugueses no seu dia-a-dia, como tal, criámos neste último mês, de forma rápida, novas formas da note! chegar a casa dos portugueses”. E acrescenta “A nossa missão mantem-se: satisfazer, de forma simples e conveniente, necessidades funcionais, que podem ir desde a impressão de uma ficha ou documento para a escola até às necessidades mais emocionais, como por exemplo, encontrar o presente ideal para quem mais gostamos”. 

A par destas soluções digitais, as lojas note! por todo o país, estão abertas ao público para qualquer tarefa importante, como levantar e enviar encomendas via CTT entre outros serviços essenciais.

Para maior comodidade, a note! reforçou a sua parceria com os CTT, tendo atualmente 40 lojas com posto CTT e estando prevista a abertura de 6 novos postos durante os meses de maio e junho, nas seguintes localizações: Figueira da foz, Estarreja, Esmoriz, Trindade (Porto), Carvalhos e Alta de Lisboa. 

Tendo sempre como prioridade a segurança dos clientes e colaboradores, a note! aplicou um conjunto de normas no interior das lojas, como o do limite do número de clientes, restrições de circulação, obrigatoriedade de distanciamento e regras de manuseamento dos produtos, de acordo com as indicações da Direção Geral de Saúde. Os horários das lojas e do serviço de CTT, bem como outras informações relevantes, podem ser consultados em noteonline.pt ou nas redes sociais da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório