Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Sport Zone lança movimento #MãesOlímpicas

Todas as mães sabem bem os desafios que enfrentam a cada dia e agora, estando em casa, deparam-se com um ainda maior: o de ser ao mesmo tempo, educadora, professora, cozinheira, trabalhadora e ainda conseguir ter tempo para praticar desporto… ah, e tomar um banho a seguir .

Sport Zone lança movimento #MãesOlímpicas

E é por isto que, para o Dia da Mãe, a Sport Zone decidiu criar o movimento #MãesOlímpicas querendo homenagear todas as mães que, de uma forma ou de outra, estão a treinar para o apuramento desta que já é quase considerada uma modalidade olímpica. 

O grande objetivo deste movimento é a partilha de experiências reais, nas redes sociais, com uma boa dose de humor, para gerar uma rede de boa disposição com a qual as mães se identifiquem. 

Para amplificar este movimento, a Sport Zone aliou-se a algumas figuras públicas e influenciadoras, entre elas Vera Fernandes, Carolina Jardim, Minnie Mars, Allaboardfamily, Catarina Macedo Ferreira e Rita Ferro Alvim. Durante esta semana, que antecede o Dia da Mãe, vão destacar alguns momentos chave de como tem sido o dia a dia em casa, ao mesmo tempo que desafiam as suas seguidoras a entrar também nesta ação. Tudo para se criar uma rede que vai inspirar e felicitar todas as mães de forma positiva e divertida.

Porque todas as mães são #MãesOlímpicas, nada como lhes levantar o ânimo oferecendo um presente Sport Zone.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório