Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

'Avizinha-te': Somersby promove brindes à janela com toda a vizinhança

Nova campanha é dedicada a quem se mantém unido à distância.

'Avizinha-te': Somersby promove brindes à janela com toda a vizinhança
Notícias ao Minuto

12:30 - 27/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Quarentena com Somersby

Um brinde à janela a quem se mantém próximo, mesmo que à distância, neste período de isolamento social. Aos que fazem lives no parapeito, karaokes na varanda e jogatanas com toda a vizinhança. É desta forma que Somersby quer celebrar a partilha e a maior aproximação que se verifica hoje entre vizinhos de todo o país e, para tal, criou 'Avizinha-te', um movimento que vai permitir aos consumidores pedirem uma sidra para si e para os seus vizinhos.

Esta ação inspira-se numa situação real: no Largo Curso Silva Monteiro (Porto), todos os dias, às 22h, os moradores de vários prédios juntam-se à janela para cantar, em uníssono, música portuguesa. O primeiro 'concerto' aconteceu no dia 19 de março e, desde então, as noites são preenchidas com muita música, dança e partilha de momentos entre a vizinhança. Esta iniciativa é já de tal forma popular que artistas portugueses têm vindo a transmitir o seu apoio e a página do 'às dez no largo' conta já com mais de 13 mil seguidores.

Agora, através de 'Avizinha-te', a sidra do Super Bock Group junta-se a este movimento, desafiando os consumidores a replicá-lo nos seus prédios, e a brindarem à janela, em celebração desta união em tempos difíceis. As Somersby ficam por conta da marca, assim como o convite para distribuir pelos vizinhos.

Para comunicar esta ação, Somersby lança uma campanha digital que é uma ode ao otimismo e que já pode ser vista no Facebook e no Instagram da marca.  Para o filme foram utilizadas imagens reais de uma noite no Largo Curso Silva Monteiro, com os seus moradores já a brindarem à janela com Somersby. E é online que os consumidores podem registar-se, para que o seu prédio possa ser o próximo a realizar o mesmo momento de celebração entre vizinhos!

'Avizinha-te' faz parte de um conjunto de ativações promovidas por Somersby, em tempo de Covid-19, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento irreverente e positivo. Além desta ação, Somersby alterou também, temporariamente, o seu logótipo para 'Homersby'. Ao icónico símbolo da marca foi adicionada uma casa na árvore, remetendo para a importância de permanecer em casa, durante o estado de emergência.

Somersby distingue-se por ser leve e muito refrescante, com combinações únicas que são ideais para desfrutar descontraidamente, como Somersby Apple, Somersby Blackberry e Somersby Watermelon.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório