Meteorologia

  • 25 JULHO 2021
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Casa da Comida lança cabaz especial do Dia da Mãe

Muito pode ter mudado nas nossas vidas nos últimos tempos, mas continua a haver espaço para celebrar as datas importantes – mesmo que de forma um pouco diferente. Por isso, para celebrar o Dia da Mãe, que se assinala no próximo dia 3 de maio, a Casa da Comida preparou um cabaz especial, que poderá ser entregue em Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra.

Casa da Comida lança cabaz especial do Dia da Mãe

O cabaz inclui crepes de garoupa; robalinho assado com cupita, puré de ervilha e hortelã; peito de pintada com alperce, polenta de funcho e espinafres 'à lá creme'; naked cake de noz, queijo creme e frutos vermelhos. A acompanhar o cabaz, há ainda a oferta de um pequeno bouquet de flores campestres.

Qualquer um dos pratos principais e bolo pode ser alterado por outro à escolha na carta da Casa da Comida. Esta oferta está disponível para venda entre os dias 1 e 2 de maio e está limitada ao stock existente.

“Esta pandemia trouxe-nos o confinamento e, com ele, a distância dos nossos entes mais queridos. Contudo, há datas que não podem passar em branco, como é o caso do Dia da Mãe. Com este capaz, procuramos contribuir para que as mães e filhos possam celebrar este dia tão especial”, afirma Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida.

Desde o início de março que a Casa da Comida lançou um serviço de entregas. A carta de take away inclui também entradas, pratos vegetarianos, sobremesas, pão e bebidas.

As encomendas podem ser feitas através de [email protected] ou 218 115 020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório