O cabaz inclui crepes de garoupa; robalinho assado com cupita, puré de ervilha e hortelã; peito de pintada com alperce, polenta de funcho e espinafres 'à lá creme'; naked cake de noz, queijo creme e frutos vermelhos. A acompanhar o cabaz, há ainda a oferta de um pequeno bouquet de flores campestres.
Qualquer um dos pratos principais e bolo pode ser alterado por outro à escolha na carta da Casa da Comida. Esta oferta está disponível para venda entre os dias 1 e 2 de maio e está limitada ao stock existente.
“Esta pandemia trouxe-nos o confinamento e, com ele, a distância dos nossos entes mais queridos. Contudo, há datas que não podem passar em branco, como é o caso do Dia da Mãe. Com este capaz, procuramos contribuir para que as mães e filhos possam celebrar este dia tão especial”, afirma Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida.
Desde o início de março que a Casa da Comida lançou um serviço de entregas. A carta de take away inclui também entradas, pratos vegetarianos, sobremesas, pão e bebidas.
As encomendas podem ser feitas através de comercial@casadacomida.pt ou 218 115 020.