Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Trés chic! Givenchy lança nova linha de óculos inspirada nos clássicos

Givenchy apresenta a sua última coleção de óculos, uma mistura de design clássico-atual e novos modelos inspirados nas silhuetas da Diretora de Arte Clare Waight Keller para a primavera-verão 2020.

Notícias ao Minuto

12:30 - 20/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Trendsetters

Referências para a personalização arquitetural e o humor mais flexível e mais suave da estação, criam uma mistura eclética e atraente: a estrutura encontra as curvas dinâmicas numa coleção que abrange estilos inspirados na passerelle, na moda e nos meios urbanos, visuais com vertentes desportivas proporcionando clássicos intemporais.

As expressões-chave de óculos da temporada primavera-verão 2020 incluem:

GV 3

Homenageando a morada histórica da Givenchy na Avenida George V em Paris, os óculos de sol GV3 são o companheiro ideal. As armações elegantes em cor tartaruga ou acetado com cor sólida apresentam a parte superior plana. Um encanto elegante, acabado com uma dobradiça dourada gravada com o logotipo 2G e também um logotipo 2G gravado dentro das ponteiras das hastes.

Paleta de cores: Preto com lentes em cinza, havana castanho com lentes em verde, preto opaco com lentes espelhadas em cinza prateado, branco com lentes em castanho.

GV VISION

Uma fusão de minimalismo com uma dimensão futurista, as características do GV Vision aos visuais icónicos dos anos 90 enquanto a fluidez de cor e o design experimental são elevados para outro patamar. Armações quadradas e as lentes fixas por hastes metálicas que encerram as lentes e a ponte em bi-material proporcionando uma expressão forte e unissexo. Nas dobradiças a haste suporta a aba metálica com a escrita Givenchy e afinam-se ambas em cor e formato - em ponteiras elegantes e gravadas com o logotipo 2G.

Paleta de cores: dourado/cinza com lentes em cinza, dourado/cristal com lentes em castanho, prateado/violeta com lentes em violeta, ruténio/verde com lentes em verde.

GV LIGHT

Ousado, contudo, elegante, este modelo escultural de nova geração aviador oferece um novo estillo à armação envolvente com uma estrutura leve e linhas suaves. Uma barra metálica única que sai da haste, através da sobrancelha até a outra haste define um estilo desportivo-futurista, com a delicada escrita Givenchy nas hastes e o novo logotipo 2G nas ponteiras da haste gravada.

Paleta de cores: dourado/cor-de-rosa com lentes em borgonha, dourado/castanho com lentes espelhadas em dourado, preto/cinza com lentes em azul preto opaco com lentes em cinza, dourado/prateado com lentes prateadas.

GV0126

A versão graduada do modelo aviador de nova geração, ousado, contudo elegante da Givenchy apresenta armações de metal que foi racionalizado à essência minimalista, com um contorno metálico único ao redor das lentes, as hastes metálicas impressas com a escrita Givenchy e o novo logotipo 2G nas ponteiras gravadas da haste.

Paleta de cores: dourado, dourado/preto, cobre/creme, prateado. 

GV MESH

A ousadia parisiense abraça um encanto desportivo numa das expressões mais fortes de óculos da temporada. Os óculos de sol quadrados, interpretados nas vertentes dos anos 70 apresentam uma ampla rede embelezada com o logotipo 4G. Hastes metálicas finas terminam com ponteiras em acetado gravado. Sedutor e levemente misterioso.

Paleta de cores: dourado com lentes violeta em degrade cor-de-laranja, prateado/dourado com lentes fotocromáticas em azul-celeste, dourado com lentes degrade cinza, rutênio com lentes castanhas em degrade amarelo. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório