Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

De'Longhi oferece descontos especiais dedicados ao Mês do Café

A campanha é válida até dia 10 de maio de 2020.

De'Longhi oferece descontos especiais dedicados ao Mês do Café
Notícias ao Minuto

17:30 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Café

A De'Longhi convida os consumidores a saborearem um café perfeito em casa, moído na hora, com uma campanha especial dedicada ao Mês do Café. A campanha é válida até dia 10 de maio de 2020 e, à distância de um simples clique, poderá consultar os preços especiais e as ofertas exclusivas da marca em cada loja online aderente.

Porque hoje passamos mais tempo em casa, com a família e em home office, fazer uma pausa para desfrutar de uma bebida de café reconfortante parece ter agora ainda mais valor!

De entre as várias opções de máquinas de café existentes no mercado, as automáticas são talvez as que oferecem a melhor e mais completa experiência de café. A De'Longhi explica-lhe porquê em apenas 5 razões:

1. Económico e Sustentável - as máquinas de café automáticas permitem a utilização de café em grão, que para além de ser mais ecológico (não exige doses embaladas individualmente) é também mais rentável, uma vez que o valor em grãos gasto em cada chávena é inferior, comparativamente ao valor de uma cápsula. 

2. Grãos Moídos na Hora - o hábito diário de beber café torna-se um verdadeiro ritual: um sabor e aroma a café de qualidade superior, com grãos frescos moídos na quantidade e espessura certas para o seu paladar.

3. Bebidas Personalizadas - sinta-se um barista em casa e personalize o aroma, a quantidade e a temperatura das suas bebidas de café.

4. Variedade de Receitas - prepare diferentes receitas de café ou bebidas com leite facilmente: Expresso, Macchiato, Cappuccino ou Caffe Latte.

5. Fácil de Utilizar - com um simples toque de um botão e um painel de controlo simples e intuitivo, as máquinas de café automáticas da De'Longhi preparam rapidamente qualquer bebida de café.

Em alguns modelos, como a Primadonna Elite Experience ou a Dinamica Plus, tem ainda à disposição a App Coffee Link, disponível gratuitamente para Android e iOS, que lhe permitem "comandar" a máquina através do seu smartphone.

Em caso de dúvidas sobre o modelo da máquina ideal, consulte o Conselheiro Digital no site da De'Longhi  e aproveite ainda as ofertas de boas-vindas da marca, Platinum Service (pack de boas-vindas no valor de 120€, cartão Vip Platinum e 5 anos de serviço técnico express) e Gold Service (pack de boas-vindas no valor de 60€, cartão Vip Gold e 3 anos de serviço técnico express), dependendo do valor do modelo adquirido.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório