Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Cocktails em sua casa by Pernod Ricard. Sim, por favor!

Através de uma plataforma online, os consumidores poderão encomendar garrafas das melhores marcas do grupo, incluindo alternativas não-alcoólicas para fazerem os seus cocktails em casa. Serão ainda oferecidos alguns prémios, para melhor usufruir dos momentos de convívio entre amigos e família, ainda que de forma virtual. Todas as entregas em casa são gratuitas.

Notícias ao Minuto

16:00 - 16/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cocktails

Com o objectivo de proporcionar momentos de convivialidade dentro de casa, a Pernod Ricard Portugal, em parceria com a uvinum.pt, disponibilizou a partir de hoje bebidas espirituosas das suas marcas para venda online com entrega gratuita. Bebidas com baixo teor em álcool e alternativas não alcoólicas de marcas pertencentes ao grupo também estarão ao alcance de um clique.

A máxima 'Fique em casa', que temos vindo a adotar, não invalida momentos de escape, descompressão e/ou celebração. Para acompanhar esses momentos, a Pernod Ricard Portugal propõe, assim, algumas das suas marcas, como Jameson, Absolut, Beefeater e G.H. Mumm que se encontram disponíveis na plataforma. Em simultâneo, a Pernod Ricard, pretende dar continuidade e reforçar os seus esforços na promoção do consumo responsável dos seus produtos, junto do público adulto. Neste sentido, sugere que, nas receitas dos cocktails feitos em casa, se opte por uma dosagem alcoólica reduzida para metade, ou, optar por bebidas com menor teor alcoólico como Lillet, um aperitivo à base de vinho, ou ainda, numa alternativa ao gin, escolher uma versão não alcoólica como o CEDER’s.

Para acompanhar e ajudar nesses momentos de descontração, algumas das suas marcas, como Jameson e Beefeater, têm tido uma presença activa nas redes sociais durante este período de isolamento social, interagindo com os seus seguidores através de desafios e vídeos de receitas de cocktails fáceis de recriar em casa. Havana Club é outra das marcas que tem apostado no entretenimento através das redes sociais, proporcionando aos seus seguidores, não só receitas de cocktails, mas também playlists e live streams com atuações de artistas musicais urbanos de todo mundo.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório