Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

VANS. Brighton Zeuner lança a sua primeira coleção de vestuário e calçado

Bicampeã Mundial de Skateboarding do Vans Park Terrain, Brighton Zeuner, lança a sua primeira coleção de vestuário e calçado Vans.

Notícias ao Minuto

10:42 - 09/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

Com apenas 15 anos de idade, Brighton Zeuner é uma força a ser reconhecida. A bicampeã mundial de skate da Vans Park Terrain serve de inspiração para jovens skaters de todo o mundo, num panorama de skaters profissionais dominado maioritariamente por homens.

“Eu tenho um estilo diferente todos os dias”, admite Brighton, “Mas o meu sonho era criar uma coleção que eu própria gostasse, e que outras raparigas e rapazes também gostassem. Escolhi as cores primárias porque lembram-me de quando era criança e jovem - estas são as cores que me deixam feliz". 

A Vans celebra o estilo irreverente de Brighton e a propensão à auto-expressão criativa com o lançamento das sapatilhas Brighton Zeuner Old Skool Pro, uma nova paleta de cores da linha Vans Classics, assim como uma coleção de vestuário, todos desenhados a pensar no carácter de cores característico de Brighton.

As Brighton Zeuner Old Skool Pro apresentam características extra-resistentes e tecnológicas pelas quais a Vans Pro Skate é conhecida. A gáspea de camurça e lona recebe tratamento personalizado com o bordado Brighton Zeuner, enquanto a tecnologia Duracap oferece subjacências reforçadas em áreas de alto desgaste, criando um nível de durabilidade incomparável que prolonga a vida útil da sapatilha. A PopCush - uma nova esponja - protege a sapatilha contra impactos, amortecimento superior e melhor retorno de energia.

O conjunto inclui ainda a t-shirt baby Brighton, o body cami, a hoodie BF, saia e as calças Authentic Pro, assim como o bucket hat Brighton, meias altas e mochila. Cada peça é decorada com detalhes, incluindo o bordado da sua assinatura de infância e um brilhante padrão floral - inspirado num rabisco no seu caderno da escola - e uma aplicação de borracha no calcanhar.

"A minha parte favorita ao desenhar esta coleção com a Vans foi pegar em peças de baixo custo do meu armário ou roupas que eu adoro, e usá-las como inspiração para criar algumas das peças de sonho que eu sempre quis ter", afirma Brighton. “Uso Vans desde que comecei a andar de skate, e é uma loucura poder dizer que trabalho com uma empresa que admiro desde tenra idade". 

Representando o futuro do skate, Brighton conquistou o trabalho de uma vida antes de poder conduzir um carro em idade legal. A sua execução impecável de truques ressalta uma habilidade natural ao terminar todas as manobras com estilo e graciosidade, servindo de inspiração e exemplo para aspirantes a skaters de todo o mundo que desejam quebrar o status quo.

"O que mais me inspira no mundo do skater feminino neste momento é ver todas as novas meninas por aí", acrescenta Brighton. "Toda a gente é diferente e tem o seu próprio estilo, no entanto todos temos a mesma paixão pelo skate".

Para quebrar todas as barreiras, as Vans Brighton Zeuner Old Skool Pro e a coleção completa estarão disponíveis a partir de 16 de abril em: vans.eu.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório