Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Vans x Kide: Kide Baharudin dá vida às suas pinturas com nova coleção

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

18:15 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Uma coleção oficial da cabeça aos pés para esta primavera.

Vindo da pequena vila de Kuala Pilah, na Malásia, e logo após vencer o concurso Vans Asia Custom Culture em 2017 e criar arte para a House of Vans, o artista Kide Baharudin desenvolveu uma parceria com a Vans pela primeira vez . A coleção Vans x Kide é um reflexo direto da abordagem divertida e vibrante do visionário criativo emergente em storytelling com personagens únicas que imagina através de seu relacionamento com a história e a cultura local. As ilustrações coloridas e pintadas à mão de Kide são desenhadas com o espírito Vans "Off The Wall" em mente:

"Enquanto ando de bicicleta na minha cidade natal, adoro ver a pequena cidade e vila de Kuala Pilah", refere Baharudin. "Gosto de imaginar como o lugar era nos anos 50, 60 e 70. Tento encontrar a história através da infância dos meus pais. E então ilustro isso nas minhas pinturas."

A chave da coleção é o modelo Slip-On SF numa paleta de cores em branco clássico e marshmallow. O clássico atualizado é construído com gáspea de lona de algodão resistente com calcanhar dobrável, palmilha Vans UltraCush para um máximo amortecimento e uma sola waffle original. Para finalizar, todo o sapato é fabricado com tintas e colas à base de água.

Completando as Slip-On SF há ainda as Authentic SF e Slide-On, cada uma com ilustrações semelhantes. O modelo Slide-On apresenta uma palmilha com PU moldado para um melhor suporte durante o dia e uma tira de couro sintético com lona elástica e espuma macia para proporcionar o máximo conforto para todas as formas de pé.

A camisa 100% Rayon, com bainha reta e com padrão, assim como calções de surf, t-shirt, t-shirt manga cava, mochila e dois chapéus, completam a coleção Vans x Kide.

O artista em ascensão de Negeri Sembilan, na Malásia, Kide Baharudin concentra-se na pintura sobre tela e no trabalho com outros meios tradicionais. O seu trabalho explora a relação entre as pessoas e as suas histórias e culturas locais. É o vencedor do concurso de personalização de calçado Vans Custom Culture Interactive na região APAC.

A coleção Vans x Kide ficará disponível em www.vans.eu/surf  a partir do dia 16 de abril.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório