Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Pequenos prazeres: Há uma nova plataforma que entrega vinho em casa

vinhoemcasa.com é a nova plataforma que vem dar resposta à crescente procura por soluções práticas para compra de vinho de qualidade, com entrega em casa.

Pequenos prazeres: Há uma nova plataforma que entrega vinho em casa
Notícias ao Minuto

17:30 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

O novo site vinhoemcasa.com é uma solução prática, rápida e fácil de usar, que surge numa época em que as celebrações e encontros com família e amigos se reinventam, como este próprio canal de venda que agora surge, à distância de um clique. 

Há de tudo um pouco: desde os Vinhos Verdes ao Alentejo, passando pelo Douro, Dão e Lisboa, o vinhoemcasa.com tem disponíveis mais de 40 referências das principais regiões vitivinícolas nacionais, incluindo o aclamado Vinho do Porto, e uma seleção de bebidas espirituosas, anunciam em comunicado. 

Depois de realizada a encomenda online, sem qualquer limite mínimo, a entrega com toda a comodidade e segurança é garantida em todo o território de Portugal continental, entre as 9h e as 19h, até 48h após a encomenda. A partir do dia 7 de abril e até ao final do mês, na compra de 6 garrafas o vinhoemcasa.com oferece os portes de envio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório