Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo está a vender vinho online

Numa altura em que a maioria da população nacional e mundial está em isolamento, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, no Douro, lança um novo site com novas funcionalidades, uma loja de venda de vinhos online - onde é possível encontrar as várias referências da Quinta Nova e também campanhas que assinalam datas especiais como a Páscoa ou Dia da Mãe - e ainda a disponibilização de novas ofertas de provas e experiências de enoturismo agora com reserva online.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo está a vender vinho online
Notícias ao Minuto

13:11 - 07/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos do Douro

Entre as muitas possibilidades de descoberta do verdadeiro espírito do Vale do Douro proporcionadas, destacam-se experiências incontornáveis como a 'Visita Icon Robert Parker' que oferece a oportunidade de provar os vinhos da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo pontuados acima dos 94 pontos na prestigiada publicação Robert Parker Wine Advocate, o 'Quinta Nova Wine Boat Tour' ou uma 'Caminhada revigorante pela vinha' – todas elas experiências que pode reservar desde já e usufruir mais tarde.

Para completar a oferta, e em parceria com a plataforma Wine Tourism in Portugal, foi criada uma experiência de provas privadas à distância que permite a visitar a Quinta Nova, sem sair de casa. A ideia é que todos, em Portugal, na Europa e nos EUA, possam usufruir de uma experiência de prova personalizada mesmo à distância. Como? Os clientes recebem em suas casas um conjunto de três garrafas de vinhos Quinta Nova – Grainha Reserva Branco 2018, Quinta Nova Terroir Blend Reserva 2018 e Quinta Nova Grande Reserva 2016 – uma pen com fichas técnicas dos vinhos, uma brochura digital da Quinta Nova e um filme do museu do vinho da quinta, com um acervo único no país. Depois é marcada, em data e horário selecionados, uma visita e experiência de degustação privada online, onde os especialistas em vinhos da Quinta Nova guiam os clientes numa prova à distância

O novo site da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo e a disponibilização online de uma panóplia de experiências tem como objetivo proporcionar a todos uma 'viagem' pelo Douro e também o saborear de todas as coisas boas da vida. Procurando ir ao encontro das necessidades de todos os clientes, seja através da entrega de vinhos em sua casa ou com a possibilidade de fazer reservas online no hotel Winery House e remarcar provas e atividades de enoturismo para mais tarde, a Quinta Nova fomenta a proximidade com todos os seus clientes também através das suas redes sociais (Instagram e Facebook), onde é possível ir acompanhando a vida no campo, participar em passatempos ou assistir a pequenos vídeos, deixando-nos o convite para visitar em breve aquela que é uma das quintas mais emblemáticas do Douro.

Mais informações e reservas online ou através do email: quintanovawinetourism@amorimfamilyestates.com e telefone +351 254 730 430.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório