Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Academia Mamãs Sem Dúvidas' esclarece futuros pais online

BebéVida reforça apoio aos futuros pais durante a pandemia de Covid-19.

'Academia Mamãs Sem Dúvidas' esclarece futuros pais online
Notícias ao Minuto

17:00 - 07/04/20 por Teresa David

Lifestyle Gravidez

Em contexto de pandemia, as dúvidas aumentam para quem está à espera de um filho. Assim, a BebéVida, laboratório de criopreservação de células estaminais, lança o seu novo projeto 'Academia Mamãs Sem Dúvidas', um projeto totalmente online e que se enquadra no conjunto de atividades da empresa sob o mote 'Continuamos consigo, 100% online!'. 

A 'Academia Mamãs Sem Dúvidas' vai abordar diversos temas relacionados com a gravidez, parto e pós-parto, substituindo as sessões presenciais 'Mamãs sem Dúvidas' que nos próximos meses não poderão realizar-se. Já a linha de atendimento personalizado é dirigida aos pais que se interessem pela criopreservação. Para aceder aos conteúdos da academia e obter atendimento personalizado é apenas necessário aceder ao website da 'Academia Mamãs Sem Dúvidas'. No caso do atendimento personalizado este está disponível entre as 09h e as 20h e não necessita de uma inscrição prévia.

“Com a criação desta academia a BebéVida pretende mostrar que continuamos sempre lado a lado com os futuros pais e mães que nos procurem para obter qualquer esclarecimento, especialmente em tempos tão desafiantes como aqueles que estamos a atravessar. O nosso objetivo é que ao visitar a 'Academia Mamãs Sem Dúvidas' as grávidas consigam obter toda a informação necessária para se sentirem tranquilas e mais confiantes numa fase da sua vida que também está cheia de desafios, afirma Luís Melo, administrador da BebéVida, em comunicado.

Atualmente, a BebéVida já conta com várias sessões de esclarecimento online que são realizadas através do Whatsapp ou Skype e que abordam o tema da criopreservação. Para assistir às próximas sessões de esclarecimento basta aceder ao website da BebéVida e verificar o dia e a hora em que irão realizar-se. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório