Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Apresentamos-lhe cinco moods de cor para a sua casa. Diga sim!

A PPG Dyrup e a home stylist Rita Montenegro têm algumas sugestões de como dar um toque colorido às casas nesta quarentena sem grandes complicações.

Notícias ao Minuto

17:04 - 11/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Decoração

A primavera é tempo de mudança e também de inspiração. Estar em casa não nos impossibilita de renovar, melhorar ou reinventar cada espaço, de forma a nele nos sentirmos melhor.

Por vezes, uma pequena transformação, como a alteração de um detalhe de cor ou a escolha da peça mais adequada para determinada divisão, pode convidar-nos a emoções mais positivas, mais agradáveis e transformadoras, ajudando a criar ambientes de decoração que alinham a estética com o bem-estar.

Em casa temos muitas vezes grande parte do que é necessário para promover estas pequenas transformações, que podem fazer verdadeiros milagres no nosso estado de espírito, bastando para isso escolher a cor certa e combiná-la com os objetos que melhor vão ajudar a trilhar esse caminho.

Com a ajuda da home stylist Rita Montenegro, a PPG Dyrup deixa cinco sugestões de moods coloridos para esta estação, perfeitos para motivar as melhores sensações.

Descubra as propostas para colorir a sua casa nesta galeria. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório