Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

OnWine.pt: Harmonize pratos com estes cabazes especiais para a Páscoa

Há tradições que nem uma pandemia pode mudar: este ano, a Páscoa vai continuar a celebrar-se à mesa, com as devidas precauções.

OnWine.pt: Harmonize pratos com estes cabazes especiais para a Páscoa
Notícias ao Minuto

19:30 - 06/04/20 por Teresa David

Lifestyle Vinhos

Este ano, a Páscoa celebra-se de maneira diferente, mas não deve deixar de ser assinalada. Sempre com as devidas precauções, claro. Para não deixar passar a data em branco, a loja online da OnWine Megastore de Bebidas, com sede em Vila Nova de Gaia, preparou dois conjuntos especiais. São vinhos pensados para harmonizar com as tradicionais receitas das famílias portuguesas, das entradas às sobremesas. Os serviços estão também a ser reforçados, para garantir entregas rápidas e seguras em todo o país.

"O primeiro cabaz inclui o espumante Vértice Cuvée, perfeito para abrir o apetite para um excelente almoço de Páscoa, e três vinhos para explorar e harmonizar com o tradicional cabrito ou borrego - Quinta do Crasto Reserva Vinhas 2016, um ícone do Douro, o Carlos Reynolds 2008 e o Julian Reynolds Reserva 2018, ambos do Alentejo. Para prolongar a refeição, a sugestão é o Fonseca Bin 27, para degustar sozinho ou para acompanhar os excecionais queijos nacionais de pasta mole maduros ou sobremesas de chocolate e frutos silvestres. Este conjunto, que inclui ainda uma oferta - o Crasto Rosé 2018 - pode ser adquirido por 76€", dizem em comunicado. 

E não ficamos por aqui. A segunda proposta convida a uma viagem até à região dos vinhos verdes para comprovar o potencial gastronómico dos seus vinhos. E"ntre as sugestões está o Casal de Ventozela Espadeiro 2019, um rosé versátil, descomplicado e fácil de beber, ideal para iniciar a refeição, e o Tamariz Branco Bruto, um espumante volumoso e fresco desenhado para a acompanhar. Para os pratos principais, as recomendações são o Branco da Gaivosa 2018, para quem prefere receitas mais leves, o Terra a Terra Reserva 2014, ideal para carnes vermelhas e fumeiro, e o Fagote Grande Reserva Vinhas Velhas 2015. Para terminar, o Krohn Rio Torto Reserva Ruby, perfeito para acompanhar queijos mais intensos ou morangos. Mais económico, este conjunto pode ser comprado por 57€", rematam.

Além destas propostas especiais, a www.onwine.pt dispõe ainda de uma vasta seleção de vinhos de todo o país para quem pretenda aproveitar a encomenda para reabastecer a garrafeira em casa. Todos os portes são gratuitos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório