Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Viagem ao espaço! Reebok apresenta Zig Kinetica em novas cores

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

18:15 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Uma viagem ao espaço vinha mesmo a calhar. Concorda? A coleção Reebok Zig Kinetica continua a expandir e conquistar novos mundos com a chegada da linha 'Unknown'. Este novo modelo para mulheres incorpora novos estilos que destacam os detalhes das cores neon que comemoram o mistério e o fascínio por mundos desconhecidos.

Também conhecida como Zig Kinetica 'Space Unknown', esta coleção é inspirada na exploração espacial. O seu estilo sofisticado é perfeito para a mulher de hoje com um estilo de vida dinâmico eenérgico. O Zig Kinetica é um modelo projetado para pessoas com um estilo de vida ativo, e a sua poderosa combinação de cores é essencial. A parte superior é feita de malha respirável e vem com um "fio" de neoprene e reforços da zona principal para um maior conforto e suporte ao longo do dia. Além disso, o seu revolucionário amortecimento reativo com tecnologia de retorno de energía, fornece o impulso necessário para o passo seguinte. Esteticamente os  detalhes em verde neon, azul e turquesa aprimoram o seu estilo e projetam  uma explosão de energía.

Zig Kinetica possui uma sola caracterizada pelo retorno de energía em forma de zigue-zague. A parte superior da malha moldada, combina funcionalidade com uma respirabilidade excepcional. Zig Kinetica possui uma sola que canaliza e retorna energia devido a um sistema composto por três partes:

  • Floatride Fuel: a espuma ativa de alta recuperação ajuda a proporcionar um  amortecimento para as necessidades diárias.
  • Zig Energy Shell: canaliza e retorna a energia cinética, ao mesmo tempo que mostra uma estética surpreendente.
  • Zig Energy Bands: uma sola única que aumenta a flexibilidade e se contrai como um elástico com um efeito de mola, proporcionando impulso adicional. 

Zig 'Space Unknown' já está disponivel em www.reebok.pt, com o PVP de €119,95.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório