Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Foco nas ondas: Vans apresenta o Surf Trunk 2

Quando chegar a hora de planear a próxima viagem de surf, prepare-se com os calções de banho desenvolvidos para responder às necessidades de desempenho da equipa mundial de surf da Vans.

Notícias ao Minuto

22:30 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Surf

Quebrando os padrões tradicionais de vestuário e design do surf, o modelo Vans Surf Trunk 2 é um equipamento específico para surfistas com uma única intenção: Surfar.

Fabricado de cima para baixo, e de dentro para fora para melhorar o desempenho no surf, o Surf Trunk 2 de segunda geração foi desenvolvido para concretizar sem sacrificar o estilo.

Talvez não haja ninguém mais qualificado para testá-los do que o melhor surfista de grandes ondas da Vans, Nathan Florence, que se superou a ele próprio repetidamente nas ondas maiores (inclusive em 2015, quando apanhou a que é considerada a maior paddle wave na história de Teahupo).

O sistema de fecho patenteado do Surf Trunk 2, Trunk Lock - Sistema de fecho de cintura mais progressivo da Vans até o momento - é a antítese do status quo na criação de calções de banho, proporcionando um ajuste fácil, ajustável e seguro.

Com base em características que desafiam o género, o Surf Trunk 2 apresenta uma frente no-fly, sem correntes de ar e com costuras que evitam o incómodo e a irritação da pele.

O modelo Trunk é fabricado com tecido DuPont Sorona que atinge o equilíbrio perfeito entre elasticidade e força. Para finalizar, o acabamento DWR adiciona um elemento de secagem rápida ao tecido super macio.

Moldado pela feroz batalha de quem poderia entrar na maior tube wave ou atingir ondas maiores, Nathan Florence aprendeu a não recuar em nada. Competindo por todo o mundo com várias paragens no WSL Big Wave Tour, os sucessos de Nate no surf nos últimos anos são diversos - incluindo a primeira vitória no concurso de 2019 no Red Bull Cape Fear 2019, em Sydney, Austrália. 

O surf de Nathan requer um foco fixo na água. O Surf Trunk 2 foi desenvolvido para esse objetivo, permitindo que os surfistas se concentrem no que realmente importa: Surfar da melhor maneira possível.

O Surf Trunk 2 já está disponível nos revendedores Vans e em vans.eu/surf. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório