Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pizzarias Luzzo apostam em home delivery e take away

Telheiras, Laranjeiras, Cascais, Expo, Miraflores, Odivelas, Santa Marta, Valbom, UBBO, Loulé, Figueira da Foz, Guimarães, Alverca e Tavira são as lojas que disponibilizam serviço de entrega via Glovo e Uber Eats.

Pizzarias Luzzo apostam em home delivery e take away
Notícias ao Minuto

16:45 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pizza em casa

As Pizzarias Luzzo oferecem ainda em serviço de take away 20% de desconto no total da refeição às forças de segurança pública, protecção civil, bombeiros e profissionais de saúde. Para o efeito basta apresentarem uma identificação que o comprove. 

As Pizzarias Luzzo nasceram do desejo de democratizar o conceito de pizzarias de qualidade, num projeto 100% português. O nome Luzzo nasceu do encontro das culturas italiana e portuguesa e nunca estas culturas estiveram tão unidas – ambas travam uma luta, bem como o resto do mundo, contra algo invisível que chegou e mudou para sempre a nossa forma de ser e de estar. 

Ainda se avizinham tempos muito difíceis. Por isso a Luzzo, desde o início, tem adaptado a sua atividade de acordo com os procedimentos que foram sendo divulgados pela OMS e DGS. Depois de decretado o Estado de Emergência, foi definido um plano no sentido de poder continuar a servir os seus clientes num apelo cujo significado já todos conhecem: Pela sua saúde, e pela dos outros, fique em casa! Perante esta máxima, mantêm-se abertos os espaços abrangidos pelos serviços de entrega takeaway.comGlovo e Uber Eats. São eles as lojas de Telheiras, Laranjeiras, Cascais, Expo, Miraflores, Odivelas, Santa Marta, Valbom, UBBO, Alverca, Loulé, Guimarães, Figueira da Foz e Tavira, de forma a poderem cumprir a missão de manter disponível às populações as nossas refeições e acesso aos nossos produtos, num momento difícil e em que as famílias se encontram restritas às suas habitações.

As pizzas Luzzo, confecionadas em forno de lenha, seguem a base da pizza romana, de massa fina e crocante, combinadas com ingredientes e sabores portugueses. Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas. 

O menu poderá ser consultado no site ou através da Aplicação da Luzzo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório