Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Telepizza já fez entregas solidárias a 500 profissionais de saúde

As entregas foram feitas nos Hospitais de São João e Lusíadas (Porto), Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz e Lusíadas (Lisboa e Cascais), Barreiro e Loures. Também foram realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.

Telepizza já fez entregas solidárias a 500 profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

17:30 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

A Telepizza já entregou 250 pizzas a 500 profissionais de saúde que estão a fazer os seus turnos nos hospitais para garantir os cuidados às pessoas infetadas pela Covid-19. As entregas foram feitas âmbito da iniciativa de responsabilidade social que implementou na semana passada, com entregas solidárias de pizzas aos grupos profissionais que, por força da sua atividade laboral, não possam cumprir o isolamento social decretado pelo Governo Português.

Na segunda semana de Estado de Emergência, a Telepizza ofereceu 75 pizzas médias para um total de 150 profissionais na área da saúde. As entregas foram feitas ao longo desta semana no Hospital Beatriz Ângelo (Loures), no Hospital Egas Moniz (Lisboa) e no Hospital Lusíadas (Porto).

Na semana em que a iniciativa arrancou, foram entregues gratuitamente 175 pizzas a 350 profissionais nos Hospitais de São João (Porto), nos Hospitais de Dona Estefânia, Curry Cabral e Lusíadas (Lisboa), no Hospital do Barreiro e também no Hospital Lusíadas em Cascais. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.

A Telepizza está a programar fazer mais entregas nas próximas semanas para outras entidades que estão na linha da frente do combate ao coronavírus, de modo a apoiar o maior número possível de profissionais que neste momento garantem os cuidados a toda a comunidade durante a pandemia.

Serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro

Desde que foi decretado o estado de emergência, a marca tem todos os seus espaços de refeição encerrados, oferecendo um serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro, tanto para os seus colaboradores como para clientes. Mantém também a possibilidade de se realizar take-away, conforme recomendação das entidades governamentais. A Telepizza alterou os procedimentos do seu serviço de entregas ao domicílio, seguindo um estrito protocolo que reduz ao máximo as necessidades de contacto no momento de entrega e assegura o "distanciamento social" entre clientes e distribuidores. Um serviço que contribui para que a população permaneça em casa e se proteja face ao atual contexto sanitário.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório