Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Perante o contexto atual de pandemia Covid-19, o maior evento de bar e hospitalidade em Portugal vê-se obrigado a adiar a sua 7ª Edição para o ano que vem.

Lisbon Bar Show adiado para 2021
Notícias ao Minuto

20:00 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lisbon Bar Show

Face à pandemia da Covid-19 e à semelhança de outros eventos de grande dimensão, o Lisbon Bar Show, o maior evento de bar e hospitalidade a nível nacional, acaba de anunciar o seu adiamento para o ano que vem. 

"Como já esperávamos, não existem condições para a produção do evento nas datas inicialmente previstas (19 e 20 de Maio)," lamenta Alberto Pires, organizador do evento, em comunicado. "Apesar de termos inicialmente pensado adiar o Lisbon Bar Show para o mês de setembro deste ano, tememos que ainda não existam condições para tal nessa altura. Isto não por acreditarmos que a situação não esteja normalizada a seguir ao verão, mas devido à dimensão do evento (mais de 6000 visitantes), que traz a Lisboa expositores, oradores e participantes dos mais variados países, com forte presença de Espanha e Itália".

Num evento de tamanha dimensão, os 'stands' e outros materiais começam a ser produzidos cerca de 2 meses antes, o que para alguns expositores implica custos bastante elevados. Todos os expositores serão naturalmente reembolsados na totalidade, bem como os visitantes que já tinham adquirido os seus bilhetes online. "Por eles, pela segurança dos mesmos, dos visitantes e de todos os restantes envolvidos, voltaremos em Maio de 2021, ainda maiores e mais fortes," diz Alberto Pires.

O evento, que prometia novidades para esta edição, tais como o 1º Congresso Ibérico de Bartenders - uma plataforma que quer juntar os melhores 'barmen', mixologistas e influenciadores de Espanha e Portugal para debater o estado atual e a posição do mundo do bar na Península Ibérica, regressa para o ano para dar a conhecer as novas tendências do mundo da mixologia, numa era pós Covid-19.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório