Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Serviço de take away com a parceria dos restaurantes Jockey e Gardens

As equipas criaram uma ementa conjunta, pensada ao pormenor para aliviar este período de quarentena.

Serviço de take away com a parceria dos restaurantes Jockey e Gardens
Notícias ao Minuto

22:34 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

As equipas do Jockey e do Gardens retomarão, em conjunto, as rédeas das suas cozinhas, em regime de take away, com levantamento de encomendas no Restaurante Gardens, a partir de dia 3 de Abril de 2020, anunciam em comunicado.

Além disso, funcionarão também com regime de home-delivery na zona da Quinta dos Alcoutins e imediações do Restaurante Gardens (localizado na Rua Formozinho Sanchez Nº 79, Quinta dos Alcoutins, Club de Golfe do Paço do Lumiar).

As equipas criaram uma ementa conjunta, pensada ao pormenor para aliviar este período de quarentena, "trazendo até sua casa o melhor que a cozinha portuguesa tem para oferecer, com a mesma qualidade de sempre", garantem.

Pode consultar a ementa aqui.

"Como sabemos o quão difícil este período de isolamento poderá ser, e como 'barriga vazia não tem alegria', estamos ao dispor para aceder aos seus pedidos especiais, que poderá efectuar através do telefone 217 571 087 ou 965 133 211. Aproveitamos ainda para informar que até dia 05/04/2020 ofereceremos uma garrafa de vinho Assobio Tinto a todas as encomendas, para brindarmos juntos ao nosso regresso", acrescentam.

Horário de funcionamento: Abertos todos os dias excepto domingo depois de almoço e durante todo o dia de segunda-feira, para descanso do pessoal.

Observações: Os pedidos devem ser feitas das 10h até às 18h sendo que as últimas entregas serão feitas até às 20h. Os pedidos especiais e os pratos por encomenda devem ser efectuados 24h antes da entrega, para podermos assegurar a frescura e qualidade dos ingredientes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório