Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Mundet Factory cria viagens gastronómicas low cost com serviço take away

Numa altura em que os portugueses lutam contra a pandemia de coronavírus, a Mundet Factory cria uma forma de trabalhar excecional. É da vontade de retribuir o carinho que as pessoas sempre deram ao espaço situado no Seixal, que nasce a MUNDET IN DA HOUSE, um novo conceito de viagens gastronómicas low cost que estará disponível através de take away ou home delivery.

Notícias ao Minuto

16:50 - 02/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Take away e home delivery

"Sabemos que os portugueses estão a passar por uma fase complicada e a nossa missão é a de levar momentos de partilha e alegria à mesa de todos. Fazemos isto com comidas do mundo, iguarias nacionais, pizzas, snacks e sobremesas com um preço muito mais atrativo", explica. “Este serviço estará disponível através de take away, cumprindo escrupulosamente todas as medidas de segurança, ou home delivery, através da Uber Eats”, conclui.

Assim, a partir de 2 de abril, será possível fazer o seu pedido. Este serviço estará disponível de quarta a domingo, entre as 19 e 22 horas. Clássicos como o Caril de Gambas à Goesa, Cachupa, Chicken Wings, Oahu Shrimp e o Belo do Bitoque estão entre as opções. Bem como a nova Mexican Taco’s Box, para duas pessoas. Pizzas, sobremesas e vinhos também não foram esquecidos. Igualmente com preços consideravelmente mais baixos.

Destaque ainda para quartas e domingos, que são dias de promoção (só em take away). No pedido de duas pizzas, a segunda tem um desconto de 50%. Sendo que os profissionais de saúde, bombeiros e agentes de autoridade têm, nestes dias, a segunda pizza de oferta. Cada pedido será acompanhado do Passaporte Mundet. Que será carimbado sempre que for efetuada uma encomenda. Ao sexto carimbo/pedido, o cliente terá uma pizza de oferta. Ao 12.º será oferecida uma Mexican Taco’s Box.

Os pedidos podem ser feitos apenas através do número de telefone (212 425 840) ou mensagem na página de Facebook da Mundet Factory.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório