Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

#SwatchTakesMePlaces: Uma viagem virtual pelo mundo

Campanha #SwatchTakesMePlaces, no Instagram, é uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de Abril (cidade de Lisboa incluída). A acompanhar esta campanha, a Swatch lança 30 novos relógios #SwatchTakesMePlaces, com um padrão Swatch Canvas para cada uma das 30 cidades selecionadas.

#SwatchTakesMePlaces: Uma viagem virtual pelo mundo
Notícias ao Minuto

20:00 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Campanha

Se sonha com uma viagem, então junte-se à Swatch para uma viagem virtual de 30 dias pelo mundo. Sem jet lag, sem bagagem e, o melhor de tudo, e como se impõe por estes dias, sem saíres do teu sofá. Soa a um bom plano? Prepara-te então para embarcar no #SwatchTakesMePlaces!

"A #EquipaSwatch leva-te a 30 destinos diferentes em todo o mundo durante o mês de abril. Las Vegas, Veneza, Istambul (ou Lisboa)? E por que não todos estes destinos ao mesmo tempo? A campanha #SwatchTakesMePlaces torna tudo possível, permitindo-te desfrutar de vivências culinárias, históricas, artísticas e muitas outras experiências locais - tudo isto, cumprindo sempre com o mote atual #StayHome", conta a marca em comunicado. 

É fácil: ao seguir no Instagram @swatchtakesmetoNOMEDACIDADE abre-se um mundo de ilusões, organizado por guias turísticos locais Swatch.  

A acompanhar esta campanha, a Swatch desenhou um padrão Swatch Canvas para cada uma das 30 cidades escolhidas. Os 30 novos relógios #SwatchTakesMePlaces são designs Swatch X You que serão lançados, um a um, durante os 30 dias de abril.

Todos estes relógios exclusivos de cada uma das 30 cidades escolhidas para a campanha vão estar disponíveis, para já, apenas na loja online, com um PVP de 115€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório