Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Covid-19 e a Esclerose Múltipla: Associações esclarecem dúvidas

Associações de doentes utilizam redes sociais para esclarecer dúvidas de doentes e cuidadores.

Covid-19 e a Esclerose Múltipla: Associações esclarecem dúvidas
Notícias ao Minuto

19:00 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

Para responder às várias questões que têm surgido por parte de doentes com Esclerose Múltipla (EM) e cuidadores, sobre a Covid-19, a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), a Associação Nacional Esclerose Múltipla (ANEM) e a Associação Todos com a Esclerose Múltipla (TEM) em colaboração com o Grupos de Estudos de Esclerose Múltipla (GEEM), levam a cabo, com o apoio da Roche, um webinar em direto, no próximo dia 4 de abril, sábado, pelas 15h, que pode ser acompanhado nas contas de Facebook das associações:

A conferência online, moderada pela jornalista Cláudia Pinto, contará com a presença do Prof. João Cerqueira, Presidente do GEEM, do Dr. Carlos Capela, Neurologista do Centro Hospitalar Lisboa Central, da Enfermeira Fátima Lopes, do Centro Hospitalar São João, da Assistente Social Ana Sofia Fonseca, da SPEM, e ainda de Alexandre Guedes da Silva, Presidente da SPEM.

"O que sabemos sobre a COVID-19 e sobre esta infecção na pessoa com EM? Quais os desafios para os doentes com EM? Quais os cuidados a ter no domicílio? Quais os direitos laborais e benefícios sociais? Qual o papel das Associações de Doentes no contexto atual de pandemia?"... estas e outras questões, serão respondidas pelos participantes, em direto, durante cerca de uma hora.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório