Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Leggings e sutiã desportivo da Reebok são ideais para treinar em casa

Ambas as peças são como uma segunda pele, adaptando-se a todos os movimentos.

Notícias ao Minuto

23:30 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Seja a fazer burpees no quarto ou agachamentos na sala de estar, as mulheres precisam de equipamento de treino que se mova com elas e que proporcione o apoio necessário em qualquer exercício.

Após a estreia de premiado sutiã desportivo PureMove em 2018, que introduziu a revolucionária tecnología Motion Sense, a Reebok dá um novo passo em frente no campo da inovação com o lançamento do sutiã e leggins PureMove+. Além de proporcionar o ajuste ideal combinado com conforto excecional, a tecnología Motion Sense, foi projetada para que ambas as peças sejam como uma segunda pele, adaptando-se a todos os movimentos.

"Para o design do novo sutiã e das leggins PureMove+, a Reebok teve em consideração a opinião das suas consumidoras sobre as suas necessidades e prioridades ao escolher um sutiã desportivo ou qualquer outra peça de treino. Tudo isto foi  traduzido em inúmeras horas de pesquisa e testes com as consumidoras para criar o kit de treino perfeito. Em resposta à opinião das suas consumidoras, a Reebok adicionou ao sutiã novas alças ajustáveis e um fecho frontal, para torná-lo ainda mais funcional,  a oferta de tamanhos foi também alargada", refere a marca em comunicado.

Entre as características da nova coleção PureMove+, destacam-se:

  • Cintura que se ajusta e apoia: ao não  deslizar , oferece mais segurança e mobilidade , mesmo durante os treinos mais intensos.
  • Liberdade de movimento: ajuda a sentir-se protegida sem limitar os movimentos, garantindo o desempenho funcional ideal.
  • Ajuste favorecedor: o seu design de alta qualidade molda, suaviza e estiliza a silhueta, proporcionando o ajuste ideal, aumentando ainda o nível de confiança durante o treino.

Adicionalmente , estes novos produtos vêm com uma maior oferta de tamanhos, que variam do XXS a 4XL,e nas leggins PureMove+ existe a opção de tamanho de perna mais curta Com este lançamento, a Reebok dá um novo passo na sua missão de apoiar todas as mulheres com produtos que se adaptam a todos os tamanhos e tipos de corpo,  e contribui para que todas  se sintam mais confiantes e seguras durante os seus treinos.   

O PureMove+ sutiã (PVP 64,95€) e leggins (PVP 99,95€) estarão disponíveis em www.reebok.pt, a partir desta quarta-feira. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório