Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bacardi contribui para produção de 1,1 milhões de litros de desinfetante

As marcas do portefólio da empresa, incluindo BACARDI, MARTINI, GREY GOOSE, BOMBAY SAPPHIRE, DEWAR’S e ANGEL’S ENVY, uniram-se para ajudar a produzir mais de 1,1 milhões de litros de gel desinfetante para as mãos.

Bacardi contribui para produção de 1,1 milhões de litros de desinfetante
Notícias ao Minuto

14:30 - 01/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gel desinfetante

A empresa familiar Bacardi expandiu o seu compromisso, além-fronteiras e marcas, com a contenção da propagação de Covid-19 através da contribuição significativa para a produção de mais de 1,1 milhões de litros de desinfetante para as mãos em todo o mundo, uma vez que a procura mundial continua a exceder a oferta.

Esta semana, oito fábricas da Bacardi nos EUA, México, França, Reino Unido, Itália e Escócia, juntam-se aos esforços de contenção de Covid-19, após a empresa anunciar, na semana passada, que a Bacardi de Porto Rico forneceria álcool para a produção de líquido desinfetante para as mãos. Em diversos locais do mundo, a empresa está a alocar o seu poder de produção, recursos e processos globais para fornecer o álcool necessário para o aumento da produção de gel desinfetante.

A Bacardi também tem vindo a participar na doação destes produtos a organizações e equipas de emergência locais, bem como aos seus funcionários e fornecedores. Além disso, a empresa está também a fornecer álcool a preço de custo a empresas parceiras que procuram aumentar a produção de desinfetantes para as mãos para venda comercial. Estas ações temporárias de emergência em todo o mundo não afetarão o fornecimento de bebidas e produtos das marcas do portefólio da Bacardi.

"Ao longo de 158 anos de história, já enfrentámos muitos desafios enquanto empresa global e voltamos agora a fazer o mesmo em resposta à Covid-19”, afirma Jean-Marc Lambert, SVP Global Operations de Bacardi. “Todas as marcas e parceiros envolvidos nesta iniciativa ajudarão as pessoas mais necessitadas, que beneficiarão do fornecimento destes desinfetantes. O nosso objetivo é fazer, efetivamente, uma diferença significativa na luta contra este vírus". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório