Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Está desesperado? Babysits oferece agora babysitting à distância

A Babysits, uma plataforma online que reúne a oferta e procura de cuidados infantis, continua a querer ajudar a sua comunidade durante este período sem precedentes.

Está desesperado? Babysits oferece agora babysitting à distância
Notícias ao Minuto

10:00 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Crianças

Está a trabalhar em casa com crianças? Não desespere. Com as creches e as escolas em Portugal encerradas, e medidas de confinamento cada vez mais severas, torna-se cada vez mais difícil encontrar soluções de cuidados infantis. Num período como o atual, soluções inovadoras de cuidados infantis podem ser de extrema utilidade para os pais que agora se encontram numa adaptação ao teletrabalho. A Babysits está a tomar medidas para acompanhar a realidade, tendo lançado recentemente uma nova funcionalidade que suporta o babysitting à distância.

"A equipa Babysits está de momento a trabalhar no sentido de adaptar os serviços à situação e circunstâncias atuais. Direcionámos todos os nossos recursos para o desenvolvimento de funcionalidades novas e conteúdos úteis que avancem a nossa missão de capacitar as comunidades em torno dos cuidados infantis, agora à distância", diz Peter Van Soldt, fundador da Babysits, em comunicado.

Funcionalidade nova: Babysitting à distância

A Babysits introduziu uma uma nova funcionalidade que permite às babysitters indicarem no seu perfil a sua disponibilidade à distância e informar as famílias sobre o tipo de conhecimentos que possuem para a realização do babysitting à distância. As babysitters podem apoiar com os trabalhos de casa, ler histórias para as crianças, fazer jogos, etc. As famílias podem filtrar os resultados de pesquisa e ver quantas babysitters estão disponíveis para prestar apoio à distância.

Com esta nova funcionalidade, a Babysits pretende ajudar as famílias que estejam a ter dificuldades com o ensino em casa ou que simplesmente pretendam a ajuda de alguém para manter as crianças ocupadas enquanto trabalham.

Conteúdos novos todas as semanas

Para além desta nova funcionalidade, a Babysits também está a publicar vários conteúdos todas as semanas que pretendem ajudar as famílias e babysitters durante o seu tempo de confinamento. Os artigos publicados vão desde como explicar o coronavirus às crianças, a conselhos sobre como trabalhar de casa com crianças e várias ideias de trabalhos manuais e receitas para ocupar o tempo em casa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório