Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Conforto acima de tudo! Women’secret sugere artigos para as novas rotinas

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

06:00 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Seja em teletrabalho, a cuidar da família ou a descansar, o conforto é essencial para manter o bem-estar físico e emocional.

Na Women’secret, os artigos para as novas rotinas a partir de casa têm no algodão o grande protagonista. Uma textura versátil, suave e cómoda, disponível em conjuntos de pijamas curtos ou compridos, calças lounge fit de cintura ajustável, camisolas midi e glamorosos roupões acolchoados.

"Total leveza e liberdade de movimentos, tudo o que precisas para te sentires confiante no desempenho das inúmeras tarefas e novos desafios dentro de portas", refere a marca em comunicado.

"Os padrões boho, florais e exóticos animam os dias e fazem sonhar com merecidas férias em locais remotos. Para um toque de elegância, a sweatshirt de veludo de manga comprida e gola redonda é a peça perfeita para participar nas vídeo calls de trabalho que surgem ao longo do dia.Para as manhãs e noites ainda frias de primavera, o roupão polar com cinto ou fecho-éclair, gola estilo camiseiro e práticos bolsos à frente continua a ser o essencial, sempre 100% apetecível. O companheiro perfeito para um café junto à janela ou para relaxar no sofá depois das muitas horas ao computador", completam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório