Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Descubra como é o beijo de cada um dos signos do Zodíaco

Diga-nos o seu signo e nós dizemos-lhe como beija...

Descubra como é o beijo de cada um dos signos do Zodíaco
Notícias ao Minuto

07:00 - 30/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

O site Elite Daily revela como as pessoas de cada signo beijam, embora, sublinhamos nós, vivamos tempos em que os beijos devem ser evitados como medida de contenção da propagação do novo coronavírus. Num artigo assinado pela astróloga Zara Barrie, a publicação indica como os traços de personalidades característicos de cada signo conseguem interferir em situações tão simples como beijar a cara-metade.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

As pessoas de signo Capricórnio são as mais confiantes no momento de beijar alguém e as que mais calmamente, mas intensamente, o fazem. Segundo a publicação, estas pessoas são ainda exigentes na hora de escolher o/a felizardo/a.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Pioneiros em tudo, os indivíduos do signo Aquário são os que mais experimentam e que colocam nos seus beijos a maior carga de sensualidade. 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Arrogantes, sexy e misteriosos… são assim descritos os beijos das pessoas do signo Peixes. Segundo a revista, os beijos começam bem antes dos lábios se tocarem. Começam com todo um jogo de sedução. 

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

Diz Zara Barrie que as pessoas deste signo dão beijos adoráveis, mas também indomáveis, com um toque de aventura e um pouco de intimidade. Os beijos são impulsivos e um tanto ou quanto selvagens.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Para que uma pessoa de signo Touro beije alguém, é fundamental que haja uma ligação intensa, uma intimidade. Os beijos são lentos, sensuais e suaves.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Com língua. Este é o requisito dos Gémeos, que adora ‘explorar’ a sensualidade ao máximo. Energia é outro requisito no momento de beijar, quanto mais intenso melhor.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

Sensíveis e complicados. É assim que a astróloga descreve as pessoas deste signo. Segundo as suas pesquisas, as pessoas de caranguejo podem não beijar muito, mas quando o fazem é com ‘alma’.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Brincalhões por natureza, os ‘leões’ não conseguem dar um beijo sem tirar o máximo proveito do momento.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Morder os lábios é um dos requisitos dos beijos das pessoas deste signo, que gostam de o fazer pausadamente, com o máximo de entusiasmo possível.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Românticos por natureza, tudo é um conto de fadas… até mesmo o mais singelo beijo. Como diz a publicação, “são beijos como num filme”.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas deste signo são “autênticas forças da natureza”, dominando todo e qualquer beijo que dão. Um beijo destas pessoas é “agressivo e quente”.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A energia positiva característica destas pessoas faz com que sejam de espírito livre e coloquem em todos os beijos que dão todo o otimismo que têm.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório