Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

ChefPanda: Encomende pão, bolos e salgados sem sair de casa

Num período em que a população está mais isolada nos seus lares, esta startup portuguesa tem novos produtos (diferentes tipos de pão, packs económicos) e os habituais bolos e salgados, entre outros produtos, com entrega gratuita ao domicílio.

Notícias ao Minuto

10:55 - 27/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle compras online

Com os portugueses isolados em casa devido ao surto do novo coronavírus, a entrega de comida ao domicílio tem vinho a ganhar popularidade. A pensar no contexto atual e para ir de encontro às necessidades dos seus clientes, especialmente da população mais idosa, a pastelaria online ChefPanda, lançou alguns produtos novos como pães de diferentes tipos e tamanhos, que se juntam assim aos salgados e bolos, como as famosas bolas de Berlim, na sua oferta de produtos.

Foram ainda criados alguns packs económicos, que contêm alguns dos produtos best-sellers da pastelaria, juntamente com diferentes tipos de pão, para responder a todas as necessidades. Aqui, os clientes podem selecionar o tipo de pão que desejam, assim como o recheio das bolas de berlim, sendo os de Avelã, Ferrero Rocher e Kinder os mais pedidos. Esta opção está também disponível nos produtos individuais, que também podem selecionar estes sabores como cobertura de donuts.

As encomendas são feitas online em chefpanda.pt. É possível escolher o dia e horário de entrega, assim como indicar uma morada nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal. Todos os dias, há um horário de entrega gratuito (uma oferta que estará em vigor pelo menos até ao final de abril).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório