Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Celebre a Páscoa em casa com a Ferbar e muito chocolate

A Ferbar vai estar mais uma vez com as famílias portugueses numa data tão querida para todos. Nos supermercados, ou através da compra online, a Ferbar continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal, para que todos possam comemorar a Páscoa no conforto das suas casas, ainda que à distância e em circunstâncias especiais.

Celebre a Páscoa em casa com a Ferbar e muito chocolate
Notícias ao Minuto

16:00 - 25/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta gulosos

Este ano, as grandes novidades são o lançamento das amêndoas com chocolate de leite sem açúcar e a linha Memories com frutos secos cobertos com chocolate.

Há quase 40 anos, a produzir amêndoas da forma mais tradicional possível para adoçar a Páscoa dos portugueses, a Ferbar, uma das empresas de maior relevância no mercado nacional nesta data, não poderia deixar de estar presente num momento tão desafiante. Apesar da conjuntura nacional e internacional, que vai afetar as comemorações da Páscoa por todo o mundo, as amêndoas da Ferbar vão estar disponíveis nos supermercados, assegurando que esta doce iguaria não faltará nas celebrações das famílias portuguesas, este ano, adequadas ao contexto do momento.

Embora a Ferbar continue a privilegiar a tradição, característica principal da sua génese, tem também apostado na inovação e, a cada ano, tem vindo a apresentar novas propostas aumentando a gama para os apreciadores de iguarias de Páscoa.

Em 2020, os destaques vão para as amêndoas com chocolate de leite sem açúcar, acompanhando as tendências alimentares e as dietas baixas em açúcares, bem como, a linha Memories que apresenta frutos secos (amêndoas, avelãs e amendoins) cobertos com chocolate.

A gama de Páscoa da Ferbar inclui as variedades de amêndoa Tradicional, Premium, Artesanal, Mainstream, Gifting e Infantil. Da oferta de Páscoa da Ferbar fazem também parte os coelhos de chocolate da Riegelein, as caixas de cristal com diversas amêndoas, a linha ouro e ainda os ovos Ferbar e licenciados, este ano, com as imagens de My Little Pony, Gorjuss, Dragonball, Transformers e Super Wings. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório