Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

O stock está a acabar? PMCWine&Food e o MercaChefe levam-lhe vinho a casa

Sob o mote 'Não saia de casa, nós levamos-lhe o vinho' a PMC Wine & Food uniu-se ao MercaChefe para levar vinhos de todos os cantos de Portugal até si.

O stock está a acabar? PMCWine&Food e o MercaChefe levam-lhe vinho a casa
Notícias ao Minuto

12:30 - 25/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinho na sua casa

Se é amante de vinho e está preocupado por o seu stock de garrafas estar a diminuir, já pode relaxar. A PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, juntou-se ao MercaChefe para lhe poder entregar os seus vinhos preferidos durante este período de isolamento social. Adotando o mote 'Não saia de casa, nós levamos-lhe o vinho', disponibiliza nesta plataforma os melhores vinhos de alguns dos seus produtores.  

De momento, a PMC Wine & Food disponibiliza vinhos dos seguintes produtores: Quinta Penedo do Salto, da região do Douro, Caves Primavera, da Bairrada, Quinta da Atela, da região do Tejo e Herdade da Ajuda, do Alentejo. Estão também disponíveis, ainda, os seus dois vinhos de marca própria, Malandra e Jaburu, também da região do Alentejo. Em breve poderá encontrar vinhos de mais produtores.  

As encomendas mínimas são de uma caixa, que contém seis garrafas, e podem ser realizadas no site da MercaChefe.  

Assim, a PMC Wine & Food apela a que a população fique em casa e cumpra os requisitos do Estado de Emergência. O vinho para acompanhar as videochamadas com os entes queridos certamente não faltará!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório