Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Vinhos Borges vencem cinco medalhas de Ouro em concurso internacional

Os Vinhos Borges trouxeram para casa cinco medalhas de Ouro num dos mais importantes concursos de vinhos do mundo: o Berliner Wine Trohpy 2020. Os destaques foram para as regiões do Douro e do Dão.

Vinhos Borges vencem cinco medalhas de Ouro em concurso internacional
Notícias ao Minuto

14:30 - 24/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos do Douro e do Dão

Os Vinhos Borges não são destaque apenas a nível nacional. A sua excelência vai além-fronteiras e recebe destaque internacional, nomeadamente no concurso Berliner Wine Trophy. Nesta edição foram cinco as medalhas de Ouro conquistadas.

Avaliados por um painel internacional de provadores, os vinhos do Douro distinguidos foram Lello Tinto 2017, Lello Reserva Douro 2017 e Borges Reserva Douro Tinto 2016. Mas as distinções não ficam por aqui, já que os vinhos do Dão foram ainda premiados com o Borges Quinta de São Simão da Aguieira Tinto 2017 e o Borges Touriga Nacional 2016.

“O reconhecimento dos Vinhos Borges tem sido notável, tanto a nível nacional como internacional. Todos estes prémios de reconhecimento, medalhas e excelentes pontuações são muito importantes para a Borges em termos de notoriedade. Além disso, são um grande suporte para o crescimento e posicionamento da marca, que está presente neste momento em mais de sessenta mercados”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório