Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Consultas online grátis sobre medicina estética e cirurgia plástica

Consultas do Dr. David Rasteiro são realizadas através das plataformas WhatsApp e Skype e servirão para aconselhamento de pacientes em pós-operatório bem como aqueles que queiram tirar qualquer dúvida sobre procedimentos e cirurgias.

Consultas online grátis sobre medicina estética e cirurgia plástica
Notícias ao Minuto

16:00 - 24/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cirurgia plástica

Perante a situação pandémica que se vive em Portugal e uma vez que muitos hospitais e serviços de saúde procederam a um total esforço conjunto no combate ao COVID19, surge a necessidade de criar uma alternativa segura para quem gostaria de ter a sua consulta sobre medicina estética e cirurgia plástica e se deparou com um eventual cancelamento ou adiamento da sua consulta.

A pensar nessa necessidade o cirurgião plástico Dr. David Rasteiro anunciou recentemente nas suas plataformas digitais Facebook e Instagram que irá estar disponível para realizar consultas online totalmente gratuitas para todas as pessoas que precisem de um aconselhamento médico nesta área. As consultas são realizadas via plataformas como o WhatsApp e Skype, garantindo assim a segurança de médico e paciente durante o processo de quarentena e emergência nacional que estamos a viver.

Para o Dr. David Rasteiro “esta situação já está a ser realizada. Primeiramente foi mesmo necessário criar esta facilidade de contacto com os pacientes, sobretudo aqueles que tinham realizado cirurgias antes do período da pandemia. Muitos deles estão ainda num processo de recuperação e por vezes existem recomendações que procuro dar nestas consultas. Por exemplo, se um paciente realizou uma abdominoplastia e ainda está a recuperar em casa, deve evitar estar muito tempo seguido sentado ou levantar pesos. Estas pequenas recomendações são importantes e assim é uma forma de manter o contacto com o paciente e fazer o seguimento necessário”.

As consultas online são gratuitas também para todas as pessoas que queiram questionar o Dr. David Rasteiro sobre temas da medicina estética e da cirurgia plástica. Como refere o cirurgião plástico “estas consultas são totalmente gratuitas. Há um primeiro contacto via email, site, ou nas minhas redes sociais e depois agendamos uma data e hora que seja possível para mim e para a pessoa. Apesar de estarmos em casa temos sempre imensa atividade ou porque estamos em regime de teletrabalho ou porque temos os nossos filhos a requerer atenção, mas há sempre uma forma de conseguirmos ter alguns minutos para conversar. São consultas acima de tudo onde estou 100% disponível para responder a questões sobre a medicina estética e cirurgia plástica para alguém que já fez ou está a pensar fazer um procedimento ou cirurgia”.

Se alguma vez pensou aumentar o peito, reduzir a gordura abdominal, ou simplesmente rejuvenescer o seu rosto e retirar as olheiras que incomodam, estas consultas online poderão servir para saber mais sobre como proceder, o impacto de um tratamento e a sua recuperação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório