Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Jurado do Masterchef Austrália deixa mensagem (e sugestão) a portugueses

Matt Preston esteve em Setembro de 2019, em Portugal, e promoveu, com enorme sucesso, o livro editado pela Casa das Letras/Leya, 'Delicioso, Fácil e Rápido', que reúne 127 refeições que demoram 30 minutos ou menos a preparar, e que pretende responder à pergunta: o que é o jantar?

Jurado do Masterchef Austrália deixa mensagem (e sugestão) a portugueses
Notícias ao Minuto

18:10 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

A propósito da pandemia da Covid-19, Matt Preston, o conhecido jurado do Masterchef Austrália, enviou a partir de Melbourne uma mensagem destinada a todos os portugueses, apelando a que fiquem em casa de quarentena… a ler…

Ao pedido que lhe foi feito pela Leya, no âmbito da campanha #leyaemcasa, o famoso crítico respondeu com um vídeo, em que fala português, e onde diz: “vamos ficar todos bem”.

A mensagem de 30 segundos pede aos portugueses que “fiquem seguros, fiquem fortes e fiquem bem”. Apela ainda a que tomemos conta uns dos outros e explica que a quarentena pode ser passado com a ajuda de um bom livro: “Esta é a minha mensagem para todos os portugueses.Fiquem bem.”

Matt Preston esteve em Setembro de 2019, em Portugal, e promoveu, com enorme sucesso, o livro editado pela Casa das Letras/Leya, “Delicioso, Fácil e Rápido”, que reúne 127 refeições que demoram 30 minutos ou menos a preparar, e que pretende responder à pergunta: o que é o jantar? Depois de umas férias passadas no Algarve, Alentejo e Lisboa, em que não poupou os elogios à comida portuguesa e à amabilidade dos portugueses, apresentou o seu livro de receitas na Livraria Leya na Buchholz, no centro da capital, e juntou mais de 500 pessoas que passaram horas na fila para conseguir um autógrafo e falar com o popular apresentador.

A campanha #Leyaemcasa foi lançado na semana passado quando a editora Leya desafiou os seus autores a partilharem sugestões de leitura e outras abordagens aos livros e à literatura para os tempos de isolamento e eles corresponderam, gravando vídeos, enviando textos, partilhando poemas e colaborando de forma preciosa para ajudar os milhares de amantes dos bons livros e da boa literatura, confinados às suas casas, a aproveitar melhor os tempos de quarentena. Todos esses conteúdos têm sido partilhados nas páginas de Facebook e Instagram da LeYa e das suas chancelas, associados ao hashtag #leyaemcasa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório