Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

'Magia'. O livro que vai ajudar a descobrir todo o poder que existe de si

'Magia – Rituais, Poções e Feitiços para descobrir a sua força interior' é um livro de empoderamento para todas as mulheres.

'Magia'. O livro que vai ajudar a descobrir todo o poder que existe de si
Notícias ao Minuto

12:30 - 20/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Livro bem-estar

Os homens sempre tiveram medo de mulheres livres, inteligentes e corajosas. Noutros tempos perseguiam-nas, prendiam-nas, calavam-nas e matavam-nas. Chamavam-lhes bruxas. Hoje em dia, sabemos que essas mulheres perseguidas eram na verdade curandeiras, sábias, revolucionárias para a altura, portadoras de um legado ancestral e com uma ligação muito forte à natureza. As bruxas modernas recuperaram essa designação e esse legado, identificando-se como mulheres inteligentes, fortes, inconformadas, curiosas e indomáveis. Mas mesmo a 'feiticeira' mais poderosa precisa, por vezes, de um momento de silêncio para refletir, meditar, recarregar as energias… e quem sabe lançar um ou dois encantamentos. É a pensar nessas mulheres que a Pergaminho edita no próximo dia 20 o mais recente livro de Sarah Bartlett, 'Magia – Rituais, Poções e Feitiços para descobrir a sua força interior'.  

'Magia' é um livro prático e interativo, que vai buscar muitas das suas informações às tradições wiccanas. As suas mais de 150 páginas estão cheias de exercícios, conselhos e feitiços, para que consiga reservar um pouco de tempo para si e para ter a sua própria 'hora das bruxas'. Inclui feitiços de produtividade, sucesso na carreira, reparação de relacionamentos, atração de amor e para encontrar o seu propósito. Dividido em oito capítulos – Amor-próprio e Carisma, Amor e Romance, Abundância e Prosperidade, Vocação e Estilo de Vida, Casa e Bem-estar, Sucesso e Criatividade, Sonhos e Metas, Amizades e Mentores – este livro, repleto de bonitas ilustrações místicas e muita sabedoria de bruxa, tem tudo o que você precisa para levar uma vida melhor… e com mais magia.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório