Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Novidades da Vans chegam à JD (também disponível online)

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

19:30 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Os ténis da Vans, nomeadamente o modelo 'Old Skool' são um sucesso entre os portugueses.  A JD Sports apresenta agora as mais recentes novidades da marca: novas cores e versões exclusivas dos modelos mais icónicos, e ainda peças têxteis, podem ser encontrados na JD Sports.

"A Vans conquistou os amantes da moda urbana com o modelo 'Old Skool' e tem bem assente a vontade de continuar a surpreender quem os elege. Além das novas cores e novos modelos de ténis que apresenta nesta colecção, a marca revela também a aposta em artigos têxteis, onde apresenta uma gama ampla. Desde t-shirts, camisolas ou hoodies, são várias as opções Vans para continuar a vestir com grande estilo", refere a JD em comunicado. 

Segundo os mesmos, no que respeita aos ténis, a Vans apresenta o novo modelo 'UltraRange Rapidweld', em duas versões: uma totalmente em preto; outra em preto com a sola branca e a risca lateral, na mesma cor. Este modelo, composto por uma entressola com tecnologia 'UltraCrush', garante um ótimo amortecimento, além de um ajuste tipo meia, que proporciona um maior conforto.

Para os amantes do modelo 'Old Skool', encontram na JD Sports algumas novidades exclusivas: a versão em preto, com  o rebordo da risca lateral em vermelho; a versão em cinza, com o rebordo da risca lateral em azul; outra versão em cinza, com a risca lateral branca; e uma versão mais irreverente, em bege com o branding 'Off the Wall' ao longo do tecido dos ténis - a mesma versão disponível no modelo Sk8-Hi, outro exclusivo JD.

Também as novidades têxteis da Vans chegaram em grande força à JD, com peças exclusivas: a camisola com capuz "Overhead Stripe" e a camisola "Stripe Box", da mesma gama, chegaram para ser um sucesso entre os amantes da moda urbana. Entre os exclusivos, encontram também t-shirts e sweats para todas as ocasiões.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório