Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

No Dia do Pai ofereça as novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier

A marca reforçou a gama de chocolates artesanais com novas e visivelmente autênticas variedades com muesli.

No Dia do Pai ofereça as novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier
Notícias ao Minuto

15:24 - 16/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Chocolate

Para assinalar o Dia do Pai, que se celebra a 19 de março, a Nestlé Les Recettes de L'Atelier propõe 'mimar' os pais com um presente autêntico e delicioso. Em linha com o prazer visivelmente autêntico a que já habituou os fãs, a gama oferece agora duas novas e surpreendentes tabletes de chocolate de leite com muesli, pedaços de caramelo com sal e amêndoas e chocolate preto com muesli, amêndoas e pedaços de avelã com sal caramelizados para momentos autênticos de partilha e de memórias únicas.

Produzidas com chocolate premium de espírito artesanal e com ingredientes cuidadosamente selecionados, as novas tabletes Nestlé Les Recettes de L'Atelier prometem proporcionar uma nova experiência de sabor, do primeiro ao último pedaço, em duas combinações únicas e sofisticadas.

"O Dia do Pai é um momento especial e um dia único para criar novas memórias. Enquanto marca, acreditamos que mimar aqueles que mais gostamos com surpresas autênticas e deliciosas como as duas novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier ajuda a tornar este dia ainda mais especial", afirma Madalena Pais, Brand Manager da Nestlé.

Notícias ao Minuto© Nestlé

De aparência rústica e uma textura única, Nestlé Les Recettes de L’Atelier utiliza favas de cacau do Nestlé Cocoa Plan, um programa Nestlé que garante a origem sustentável do cacau, e está disponível em hipermercados, supermercados e outras superfícies comerciais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório