Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

FlyKube: Viagens compradas entre estas datas podem ser adiadas sem custos

A FlyKube, agência de viagens que oferece experiências em destinos surpresa, lança campanha que permite aos aventureiros prepararem a sua próxima viagem sem preocupações. Com o mote "Dê por onde der, nós alteramos", todas as viagens compradas entre 12 e 31 de março podem ser adiadas de forma 100% gratuita.

FlyKube: Viagens compradas entre estas datas podem ser adiadas sem custos
Notícias ao Minuto

19:27 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

Férias em segurança é poder escolher quando viaja. Assim, de forma a evitar os constrangimentos gerados pela pandemia de Covid-19 nos planos de viagens dos portugueses, a nova política da FlyKube pretende dar a oportunidade de marcar viagens futuras, sem ter de as cancelar.

"Sem necessidade de apresentar justificações ou motivos para o cancelamento, basta enviar um email a informar a intenção de alterar as datas originais de viagens, desde que feito até 30 dias antes da data de partida original", referem em comunicado.

Segundo Bernardo Simões, responsável da FlyKube no mercado português, "estamos a acompanhar a situação com a atenção e cautela necessárias e procuramos, da nossa parte, contribuir para minimizar o cenário de preocupação. Neste momento, a prioridade é cumprir as medidas adotadas, garantindo desde logo que quando a situação acalmar, os nossos clientes e todos os aventureiros possam voltar a viajar com confiança".

Além da possibilidade de alterar as datas sem custos adicionais, a FlyKube oferece ainda 10% de desconto para todas as viagens compradas durante o período referido, de 12 a 31 de março, aplicado a todos os pacotes disponíveis, desde escapadinhas a férias, para mais de 40 destinos europeus.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório