Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Colour Up' é pura sedução. Deichmann apresenta nova coleção com Rita Ora

Os modelos da nova coleção 'Colour Up' de Rita Ora for Deichmann, vão estar disponíveis em deichmann.pt e em lojas selecionadas a partir de 30 de março.

Notícias ao Minuto

11:30 - 16/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

Após o sucesso da última coleção, a artista britânica Rita Ora volta a unir-se à Deichmann para dar continuidade à parceria. 'Colour Up' é o nome da segunda coleção de edição limitada Rita Ora for Deichmann, que vai chegar às lojas no dia 30 de março.  

Sob o tema 'Colour Up', a cantora, juntamente com a equipa de design da marca alemã, criou mais de 35 modelos marcados por cores fortes e contrastantes, finalizadas com detalhes inovadores. “Ama quem és, vai lá fora e mostra ao mundo tudo o que podes alcançar”, é a mensagem por trás desta coleção, perfeitamente reflectida nos modelos coloridos e ousados que  pretendem celebrar a vida.

"Estamos muito felizes que a Rita [Ora], um verdadeiro ícone de estilo com um gosto pela moda único e aclamado em todo o mundo continue a trabalhar connosco por mais uma temporada”, afirma a marca alemã.

Os 35 modelos que formam 'Colour Up', dividem-se em cinco linhas distintas, onde se podem ver alguns dos sapatos que prometem aquecer a estação quente 2020: ténis volumosos, tons metalizados, tacões glamourosos, plataformas e  strappy sandals.

Os ténis em colour block, grandes solas e toques metalizados são perfeitos para os amantes de looks athleisure, enquanto os sapatos decotados estilo slingback ou mocassins acrescentam um toque elegante a qualquer combinação. A coleção inclui também sandálias em todas as versões:rasas, de cunha e com plataforma, em cores vibrante com efeito shimmer, sem nos  esquecermos das sandálias com tiras em tons pastel.  

Nas palavras de Rita Ora, “Estou feliz em colaborar novamente com a Deichmann. Foi muito divertido criar uma coleção tão colorida como esta, que anima as pessoas e as leva a confiarem e a acreditarem em si mesmos”.

A coleção de edição limitada Rita Ora for Deichmann vai estar disponível em deichmann.pt e em lojas seleccionadas a partir do dia 30 de março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório