Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Leveza e estilo, apaixone-se pela nova linha de óculos da Pierre Cardin

A coleção de óculos Pierre Cardin apresenta os novos óculos de sol e armações graduadas primavera/verão 2020, introduzindo modelos de titânio de alta qualidade e super leves, juntamente com linhas eternas e detalhes requintados, dotados de características técnicas e funcionais projetadas para garantir o máximo conforto e um encaixe sempre perfeito.

Notícias ao Minuto

23:00 - 13/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Dedicados a um consumidor exigente e à procura da máxima qualidade, os novos modelos caracterizam-se por um design clássico, contudo sempre atual, caracterizado por requintados detalhes estilísticos, inspirados no legado da Maison.

As armações graduadas em titânio

A nova coleção de armações graduadas apresenta alguns modelos de titânio, material robusto, de baixa densidade, extremamente maleável, reconhecido pela sua excecional relação resistência/peso. O titânio é o metal perfeito para criar óculos leves, resistentes e elegantes. Além disso, é hipoalergénico, isento de níquel e resistente ao pH da pele: uma verdadeira garantia de conforto de longa duração. Esses três óculos graduados apresentam um design eterno, disponível em tamanhos confortáveis e adequado para a introdução de lentes progressivas. O máximo conforto também é garantido pelas hastes equipadas com dobradiça flex e pelas plaquetas reguláveis e intercambiáveis em duas espessuras que permitem personalizar o encaixe no nariz.

Na parte inicial das hastes pode ser vista uma combinação gráfica entre um círculo e uma linha, que representa o código estilístico da Maison, inspirado nos elementos geométricos preferidos por Monsieur Cardin.

A armação graduada P.C. 6867, com forma retangular, está disponível nas tonalidades de ruténio escuro opaco com as ponteiras das hastes em preto, ouro claro opaco com as ponteiras em castanho opaco, azul opaco com ponteiras em azul.

Os óculos de sol masculinos

Clássico que vai além do tempo: estes óculos de sol com linha aviador de aço e metal diferencia-se por requintados toques distintivos, como o logotipo Pierre Cardin em versão bicolor visível nas hastes. O design essencial caracteriza-se por características funcionais de conforto, como as hastes reguláveis, plaquetas reguláveis e dobradiças flex nas hastes para proporcionar um encaixe personalizado e perfeito. A possibilidade de inserir lentes graduadas faz dele um modelo especialmente versátil e funcional.

Os óculos de sol P.C. 6864/s está disponível em ruténio escuro opaco com lentes em castanho degradê, preto opaco com lentes cinzas e ouro dourado com lentes em verde.

Os óculos de sol e graduados femininos

Estes óculos de sol e graduados em forma de borboleta de metal fascinam com uma arquitetura de geometrias de perfil e contrastes de cores. Os perfis de aço são realçados por um fio de metal esmaltado em contraste acima do perfil superior, enquanto o logotipo 'Pierre Cardin' aparece discretamente nas hastes de acetado, como requintado elemento diferencial.Ambos os modelos possuem plaquetas reguláveis e intercambiáveis em dois tamanhos, já os óculos de sol oferecem também a possibilidade de inserir lentes graduadas. 

Os óculos de sol P.C. 8854/s está disponível em paládio/vermelho com hastes em vermelho e lentes cinza degradê, branco opalino/dourado vermelho com hastes em branco opalino e lentes em castanho degradê, preto/dourado com hastes pretas e lentes em castanho degradê

A armação graduada P.C. 8852 está disponível em preto opaco/dourado com hastes em cor ouro e ponteiras pretas, viola opaco/paládio com hastes na mesma cor e ponteiras em cor ameixa, marfim/cobre com hastes em cor cobre e ponteiras em branco opalino

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório