Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção! Coimbra vai ter uma nova loja a partir desta quarta-feira

Trata-se da abertura da mais recente loja da Decathlon.

Atenção! Coimbra vai ter uma nova loja a partir desta quarta-feira
Notícias ao Minuto

20:30 - 10/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lojas

A partir desta quarta-feira, 11 de março, a cidade de Coimbra vai passar a ter duas lojas Decathlon. Sim, leu bem. O novo espaço comercial da marca situa-se na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, e terá à disposição todo o equipamento para mais de 100 práticas desportivas, do trekking ao BTT, ao longo dos 3500 metros quadrados de área de venda.

Segundo um comunicado enviado pela marca, a nova loja dará destaque a alguns dos desportos mais populares na região, nomeadamente trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT.

"Com um foco sobre o omnicanal, esta loja proporcionará aos seus clientes a possibilidade de encomendar os artigos que não estão disponíveis na superfície comercial. Para completar a oferta, toda a gama estará à distância de um simples click em www.decathlon.pt ou via click & recolha (compra online e recolha gratuita na loja)", garantem.

E as boas notícias não acabam aqui. A experiência de loja será complementada com mais de 500 m2 de zonas de showroom, espaços de experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto, zona lounge, caixas-livre serviço, mapa 3D e tecnologia RFID para identificação de produtos no momento da compra e, ainda, 305 lugares de estacionamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório