Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Celebrar a Mulher no InterContinental Lisbon de 9 a 13 de março

Começar o dia a saborear um muffin especial ao pequeno-almoço, degustar um menu vegetariano no restaurante Akla, beber um chá no My-Oh-My ou brindar com um cocktail de assinatura no Uptown Bar são algumas das sugestões.

Notícias ao Minuto

16:15 - 06/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sugestões

Às vezes são dois dedos de conversa. Outras apenas um tempo para ter tempo. Na maior parte apenas mais um dia, que corre a seguir ao outro. Mas é no espaço das horas, por entre esses dias dos quais queremos reter um pensamento, que o InterContinental Lisbon quer deixar boas ideias, em dias que se querem delas. São instantes eternos que o hotel vai celebrar na semana de 9 a 13 de março, com a sugestões especiais do chef Eddy Melo.

O pequeno-almoço buffet é servido na sala Eduardo VII, acompanhado como quiser ou pela surpresa que é o muffin de linhaça, framboesa e cremoso de coco, preparado propositadamente para cada um desses dias que não são só um.

E se o tempo se celebra noutros momentos, para o chá da tarde traga amigas ao My-Oh-My, onde se pode deliciar os três fingers sandwich (frango pimenta e aipo, salmão fumado e cream cheese, legumes grelhados e molho tzatziki) e muffins, acompanhados por chá, café ou chocolate quente. O preço por pessoa é de 15 euros e para duas pessoas 25 euros.

Quando o tempo é delas, o AKLA é espaço de partilha e de troca de confidências, num almoço ou jantar acompanhado pelas amigas e quem mais levar. Conversas saudáveis, servidas com o que de melhor há. O restaurante disponibilizará, durante a semana de 9 a 13 de março, um menu vegetariano de três pratos: três Niguiri de cogumelo shitake marinado de caju semi-picante e rabanete Daikon; Risotto de manteiga de amêndoa, algas Codium e romã; e Abacate crocante, tomate confinado, beterrabas assadas no josper, pesto de basílico e sal de chocolate. O menu, pelo valor de 25 euros por pessoa, inclui welcome cocktail de assinatura Uptown, entrada, sobremesa, café e bebida.

Antes do jantar ou depois, poderá brindar a esta celebração no Uptown Bar, com um cocktail assinatura, o Lady Rocks, criado para esta comemoração em que por dois só paga um – apenas válido de 9 a 13 de março - e usufruir do ambiente descontraído do bar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório