Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Pepe Jeans London desvenda nova coleção-cápsula com Dua Lipa

Os modelos representam a imagem de marca da artista britânica ao combinar as suas raízes londrinas com looks icónicos dos anos 90.

Notícias ao Minuto

11:30 - 04/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Após o sucesso da temporada passada, chega agora a esperada coleção Dua Lipa x Pepe Jeans para a primavera/verão 2020. A artista britânica e embaixadora da marca, inspirou-se nas suas raízes londrinas e nos dias de sol dos tempos que viveu em Los Angeles, para criar uma coleção de edição limitada, cheia de coordenados irreverentes, que refletem a sua personalidade e estilo arrojado.

A coleção-cápsula, que acompanha o lançamento do novo álbum da artista 'Future Noltalgia', está repleta de referências dos looks mais icónicos que marcaram o final dos anos 80 e inícios dos anos 90, com um twist moderno:  blazers oversized, malhas cropped, vestidos que enaltecem a figura e minissaias metalizadas. A paleta de cores  assenta na combinação entre os tons ácidos, como o amarelo, o verde-lima e o fúscia, e as cores pastel, entre as quais se destacam o lilás e o azul, além do cor-de-rosa.

A campanha, fotografada por Charlotte Wales, está repleta de pormenores originais: o fundo em tons pastel, flashes de luz e máquinas de fumo que criam uma estética vibrante que reflete a energia eletrizante que Dua Lipa tem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório