Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Reebok volta a juntar-se a Victoria Beckham em nova coleção

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

18:30 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A Reebok juntou-se ao ícone global no mundo da moda, Victoria Beckham, para apresentar o terceiro lançamento da sua parceria. A mais recente oferta é “uma verdadeira celebração da estética descontraída e exigente dos anos 90, combinada com os looks de arquivo profundamente catalogados da Reebok, refletidos numa coleção pensada para o consumidor moderno”, conta Victoria Beckham em comunicado.

“Quero roupas que mexam comigo, que mexem com a minha vida”, salienta Victoria Beckham. “Roupas que me deixem confiante, mas que também não precise de pensar muito sobre isso.”

As silhuetas são expressivas e deslizam no corpo, proporcionando máxima flexibilidade, bem como os bombers, sweatshirts e casacos desportivos, usados como peças complementares de verão. 

Projetado para a cidade, o ginásio e corridas de escola, esta temporada contempla inovações técnicas aplicadas, incluindo tecido que absorve o suor com um fator UV 50 incorporado para se proteger dos raios nocivos do sol, além dos acabamentos hidrofílicos que absorvem a humidade. “Esta coleção apresenta a estética de design de Victoria, combinada com a funcionalidade diária criada para o objetivo, tão intrínseca quanto o vestuário desportivo", afirma Parker.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório