Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nasceu a 29 de fevereiro? Então tem direito a um hambúrguer grátis

Todas as pessoas que celebrem o seu aniversário a 29 de fevereiro vão poder desfrutar de um Whopper grátis nos restaurantes Burger King se apresentarem o seu Documento de Identificação em qualquer um dos restaurantes da marca em Portugal.

Nasceu a 29 de fevereiro? Então tem direito a um hambúrguer grátis
Notícias ao Minuto

07:30 - 28/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Burger King

Burger King Portugal quer homenagear todas as pessoas que nasceram no dia 29 de fevereiro, em compensação por todos os aniversários que não celebraram. Desta forma todos os portugueses nascidos no dia 29 de fevereiro em ano bissexto estão de parabéns: o Burger King convida-o a saborear o icónico hambúrguer Whopper.

2020 é ano bissexto, um fenómeno que se distingue pelo ano ter 366 dias em vez de 365. Os anos bissextos servem para ajustar o calendário ao tempo que a terra leva a dar a volta ao sol, com uma duração real de 365 dias e aproximadamente seis horas. Desta forma, a cada quatro anos, são acrescentadas 24 horas para corrigir essa lacuna.

Por este motivo, nascer a 29 de fevereiro é algo muito especial, e que só está ao alcance de alguns. E para comemorar um aniversário tão especial, o Burger King Portugal quer oferecer um Whopper aos clientes nascidos neste dia. Basta dirigirem-se ao restaurante e mostrar o seu Cartão de Cidadão, para provar que nasceu no dia 29 de fevereiro.

Notícias ao Minuto© Burger King

No Instagram, todos os utilizadores que seguem @burgerkingportugal e enviem uma mensagem comprovando que é o seu aniversário, com uma fotografia do CC, vão receber uma mensagem de parabéns original e personalizada.

Estima-se que no mundo existam cerca de cinco milhões de pessoas que nasceram em ano bissexto e, em Portugal, de acordo com fontes oficiais (2012), existem 7427 pessoas nascidas a 29 de fevereiro, 3840 homens e 3587 mulheres.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório