Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

'Mulheres que amam demais' chega às livrarias em março

Robin Norwood aborda a face negativa e destrutiva do amor, a obsessão pelo outro, uma estrada de 'sentido único' baseada no medo e na insegurança.

'Mulheres que amam demais' chega às livrarias em março
Notícias ao Minuto

22:36 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Livros

No bestseller internacional 'Mulheres que amam de mais', que chega a Portugal no dia 4 de março, a autora e terapeuta conjugal Robin Norwood apresenta uma série de relatos de casos íntimos e reveladores com o objetivo de mostrar às mulheres "um caminho possível no sentido de viverem relações mais equilibradas e gratificantes", refere a editora em comunicado. 

"Amar de mais deixa de ser saudável quando persistimos numa relação inacessível, insensata, mas que, mesmo assim, somos incapazes de romper", continuam.

Robin Norwood aborda a face negativa e destrutiva do amor, a obsessão pelo outro, uma estrada de 'sentido único' baseada no medo e na insegurança. Explica a distinção entre o amor saudável e o amor insensato e fala das razões que levam a mulher que ama de mais a tornar-se excessivamente tolerante.

Com recurso a uma rara sensibilidade, Norwood encaminha a leitora a canalizar a energia para si mesma, em vez de a projetar num homem que não quer mudar de atitude. Recorda que o amor deve ser um acontecimento feliz e não um evento angustiante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório