Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Cia. Marítima mostra lado selvagem em modelos com padrão animal

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

23:32 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

O Dia Mundial da Vida Selvagem só se celebra dia 3 de março, mas a Cia. Marítima deixa algumas sugestões de modelos com padrão animal.

"Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Mundial da Vida Selvagem serve de razão para a celebração da fauna e da flora do planeta. É este o mote do lançamento do primeiro padrão animal certificado no mundo 'Life Print', criado em 2019 pela ONG AMPARA Animal e reproduzido pela Cia. Marítima em alguns dos seus modelos mais emblemáticos", refere a marca em comunicado. 

Em 2020, a marca de beachwear lança pelo segundo ano consecutivo esta coleção cápsula com peças inspiradas no padrão dos jaguares.

A iniciativa prevê que os animais desta espécie que se encontram ao abrigo da ONG recebam os direitos autorais da venda dos modelos aos quais serviram de inspiração. A coleção cápsula, que já está disponível nas lojas da Cia. Marítima, verá 100% do lucro obtido nas vendas revertido para a a AMPARA Animal e destinado a construir um santuário na Amazónia para que os felinos tenham a oportunidade de viver novamente na natureza.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório