Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Edição limitada. O peru está de volta ao menu da Subway

Nova campanha da Subway lança edições ilimitadas, faz regressar o peru, a Subway Melt e conta alguns dos segredos da marca.

Edição limitada. O peru está de volta ao menu da Subway
Notícias ao Minuto

14:53 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Subway

Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixou no seu portfolio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.

Frescura ilimitada, porque todas as subs são preparadas em frente ao cliente e a seu pedido, o pão é cozido todos os dias, em várias fornadas, no restaurante e os vegetais são cortados diariamente pelos sandwich artists, fazendo com que nenhum ingrediente perca qualidade por estar tempo demais “à espera”.

Personalização ilimitada porque começando no pão, passando depois à proteína e ao queijo, aos vegetais sem limite de quantidade, aos molhos e aos toppings, todos os ingredientes são escolhidos na hora pelo cliente.

Escolha ilimitada porque há milhões de combinações possíveis entre saladas, subs e wraps e seriam necessários mais de 6.700 anos, com duas refeições diárias para as experimentar a todas, podendo o cliente escolher a sua combinação preferida ou experimentar novas a cada visita. Sempre à sua maneira.

Para Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “a frescura, a oferta variada e a personalização são três dos pilares fundamentais da Subway e são os que queremos destacar com esta campanha. Porque se a nossa imaginação não tem limites, também não queremos limitar a do nosso cliente e, de forma a garantir que tem a sub que imaginou, temos de ouvir o seu feedback e trazer de volta ou acrescentar os seus ingredientes preferidos, como é o caso do peru e da Subway Melt, uma das favoritas dos portugueses. Na Subway acreditamos que uma refeição pode mudar o dia de alguém e nós queremos mudá-lo para melhor". 

O peru poderá fazer parte das subs dos portugueses a partir da última semana de fevereiro, em todos os restaurantes Subway do país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório